Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael cardoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#98510 e ai pessoal, eu sei que isso é um radar de defessa da mulher, segnifica que vc mostrou muito interesse, e com a prática eu posso passar por baixo desse radar sem ativa-lo, por enquanto ainda estou tendo muito isso e a maioria não consigo sair dele, já testei uma fazes, tem horas que da certo, ela da risada, mas depois ela fala sério eu tenho namorado, e tem horas que não e mostra IDD ( deve ser porque fui inconcluente com a fraze).

agora qual é melhor fraze para esse shif test, que deu mais certo para vcs?
kiiztk

PUA EXPERT

fyllipy escreveu:quando ela falar que tem namorado você fala: Nossa.. mal nos conhecemos e você já me fala dos sues problemas?
simples :D

Ai está uma ótima resposta para essa situação, mas o seguinte, e se ela tiver realmente namorado, acho que você deve pensar 2x na situação, até pq se ela diz que tem namorado é de uma a outra, ou ela tem mesmo, ou ela está incomodada com tua presença e quer que você vá embora, sendo assim, tome cuidado.
Master Will

PUA EXPERT

#98523 As mais conhecidas são as seguintes:

HB: Eu tenho namorado...
PUA: Nossa, acabei de te conhecer e vc já vem me contando seus problemas.

HB: Eu tenho namorado.
Pua: Legal, ele pode levar nosso café da manhã na cama!

HB: Eu tenho namorado.
PUA: Ta bom, mas eu nao sou gay, nao se preocupe...
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#98696 Hb: eu tenho namorado!
PUA : nao quero ser seu namorado, so quero te conhecer. (acho nq essa e otima pra quando ela realmente tem namorado. abaixa a guarda dela, e e muito bom se vc estiver jogando com indirect

PUA: tudo bem o problema e seu. ( ignore e continue)
PUA: agente mal se conheçe e você ja vem contar seus problemas. ( ignore e continue)
PUA: tudo bem, eu deixo ele trazer cafe da manha na nossa cama, desde que nao atrapalhe. ( engraçada, ignore e continue)

a manha e responder algo o mais rapido possivel ignorar o q ela disse e continuar com seu game.

e bom você ja ter algom em mente pra continuar a converssa depois de receber um shit test desse e dar a resposta.
Anderson Strife

Veterano - nível 4

#107645 quando ela dizer que tem namorado, ignore isso e siga em frente com a sedução , se não deu certo uma coisa ,pois tente outra!
eu li no Ebook do Rafael B Correa Sedução Avançada o seguinte:
HB Eu tenho namorado
VC calma... mal nos conhecemos e voce ja esta falando de seus problemas.

ja usei(sempre uso) e vc se mostra carismatico ignorando completamente o que ela disse sempre deu certo comigo!
blz?
abraço ! :sorri