Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mrleite

#268484 você vai demorar tempo pra ler tudo
http://www.youtube.com/watch?v=T2NEU6Xf7lM
vai escutando
porque somos pua? até onde isso vai nos levar
Pensamento
Todo dia você acorda, faz as suas coisas, penteia o seu cabelo escova os seus dentes, vê as pessoas, pode haver dias em que você vai estar mais feliz ou dias triste, mas eu me pergunto será que até o fim vai ser essa mesma coisa acordar, sair, acontecer algo novo... ficar animado, depois passar essa sensação do momento, e ficar "normal" de novo.Se você já sabe tudo o que vai acontecer qual é a graça? será que é melhor viver sem saber o que você faz ou ter certeza de tudo o que você quer? suponha você, uma criança em seus 7 8 anos de idade, todo natal, dorme cedo para papai noel vir e entregar os seus presentes, e se alguem em sua plena fantasia lhe dissesse que ele não existe? não seria agradavel, do mesmo modo, qual é a graça de você saber tudo o que você precisa fazer para ter o que quer, saber o que falar como se portar, tudo, qual foi a ultima vez que você não conseguiu o que queria ou qual foi a ultima vez em que você realmente sentiu algo grande de vdd, algo que você não sabia, não esperava.

Com toda essa historias todos esses modos, você começa a ficar tanto maquina tao sem sentimento, tão pergunta e resposta que simplesmente uma hora você para, trava, não sente nada não quer nada, nada mais te impreciona após você ter tudo o que você sempre quis o que mais você ira querer? o que há de bom em viver uma vida perfeita? uma hora o perfeito vai cansar daquela rotina todo o dia e ai o que você vai fazer, quanto você vai pagar por algo que te deixe entusiasmado, excitado, que não seja algo velho e batido
alguns vão intender o que estou flando e vão se idenficar porque até mesmo quando você for falar a famoza fraze "eu faço tudo acontecer" em busca de algo novo, você vai cair denovo na MESMA coisa MESMA fraze, mesma bosta com o mesmo gosto, sem sentimento.
Historia
Ultimamente eu tive tudo, TUDO na minha vida o que eu mais queria, a mulher que eu mais achava linda tava do meu lado eu estava incrivel, me sentindo o Maximo, saia pra onde eu quisesse, sempre conversando com qualquer um, eu estava no local, mas minha cabeça já estava planejando o que eu ia fazer até o fim da noite, mas eu parei e pensei, refleti um pouco no que eu tava fazendo a motivação de qualquer que seja o que eu estava em busca, e percebi que eu nao sabia o que estava fazendo, estar do lado de alguem, estar com alguem, estar no centro de um grupo ou ao lado de fora dele, qual seria melhor? muita gente fala de mais, mas nunca tem nada a dizer, são só palavras, como eu disse, eu saia e sempre conversava discutia, não parava, agora eu só fico ao lado vendo as pessoas interagir, o que elas dizem, nao tenho um motivo pra conversar com qualquer pessoa.

Não acredito que culpa é do pua, ele só me abriu os meus olhos me dando tudo o que eu mais queria, agora eu vejo as mulheres como pessoas em que eu testo o que eu sei.A unica coisa que eu ainda consigo fazer é ajudar os outros, não fisicamente, mas quando alguem precisa de uma conversa é confortante falar o que sei, o que já vivi, mas apos isso é insuportável a situação de ver alguem que você se importa sofrendo e você nao poder fazer nada!

Eu até tentei ler varios relatos aki pra levantar o animo mas tudo o que eu vejo é repetição, se alguem já passo por isso da uma falada, se continuaram vivendo a mesma merda ou conseguiu encontrar algo que realmente lhe desse motivaçoes, tenho tudo o que eu quero, mas pra min não é nada!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#268492 Olá,
Que porra de pensamento negativo bateu com um raio na sua cabeça e te fez ficar assim? Meu se você não está feliz não fale do pua, o pua foi feito para você ganhar o jogo. Isso é interno, não venha dar uma de Style porque conseguiu tudo o que quer e agora quer final de carreira.
Se você tem realmente tudo o que quer e vive bem, por que ficar triste? Admire as coisas que conquistou, trate as pessoas bem como realmente você as tratava no início. Você não precisa ser uma máquina, só não ter que ser lixo.
T+.
renantg

Veterano - nível 6

#268497 kra, o negócio é que vc sabe que um dia vai morrer, alguns acreditam que depois disso vc vai para céu ou inferno( Eu acredito ), outros acreditam que morreu acabou. Então uma boa coisa a se fazer é ter uma vida que vc considera legal aqui. No meu período de mudança como pessoa no PU fiquei obcecado só pensava nisso. Mas de uns tempos pra ca deixei um pouco de lado e estou buscando outras coisas(independencia financeira), além disso sempre que posso eu saio com os amigos(homens e mulheres). Acredito que minha vida vai ser legal sempre, até morrer. Eu penso isso pq tenho vontade de viajar conhecer muitos lugares no mundo fazer coisas que ainda não pude fazer. Sempre vou estar em busca de algo que considero legal. Faça o mesmo :sorri ...a vida não é só táticas para melhorar socialmente ou ajudar quem precisa melhorar. Vc tem um vida com muitas opções. Viva =]

abraço
Mrleite

#268535 Sobre ceu e inferno, nao existe se é que vocês me entendem, pra min a gente esta sozinho em todos os sentidos, sempre ajudo os outros,mas nunca esperando em troca faço isso porque é uma das poucas coisas que me fazem sentir util ultimamente. as coisas que eu conquistei??? nao passam de um castelo de sujeira. Ta vendo dia apos dia apos dia esperando uma viagem, esperando um momento, será que tudo é só isso uma faze ruim, em busca de uma faze boa e uma faze boa com a esperança que nao acabe?

maano ta foda :~