Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

vigotsky

Veterano - nível 3

#21306 Tenho 23 anos, conheci pua terça-feira passada e estou iniciando nessa arte ainda... já rendeu alguns resultados, mas percebo que todos voces estão começando bem cedo.

Qual a idade de vocês?
blOom

Pickup Artist

#21311 Tow com 26 anos.. comecei a ler o mystery method a pouco mais de um ano... mas a uns três ou quatro meses que tow me dedicando de fato!

E os resultados são gritantes! Se vc imaginar que o estimado pra vc ficar bom são DOIS ANOS.. putz.. em poucos meses já tow assim?? Isso empolgaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fora que.. é um aprendizado concreto... vc se diverte aprendendo e vai vendo os resultados! :palhaco
Dante

PUA EXPERT

#21323 Tenho 17 anos , to no PU a 3 mesês, melhorei muito, muito mesmo, nem me reconheço mais, é uma sensação muito boa essa, de ser alfa.

Eu queria ter aprendido isso quando eu tinha 14 anos, iria me poupar tanto constragimento. :yaaah
DarkRJ

Veterano - nível 1

#21361 Tenho 17 também e já conheço o PU a uns 6 meses, mas só nesses últimos 2 meses que me dediquei de verdade; que botei a cara a tapa. E não tem nada melhor do que a sensação de mudança e o gosto da vitória =P
blOom

Pickup Artist

Dante escreveu:Tenho 17 anos , to no PU a 3 mesês, melhorei muito, muito mesmo, nem me reconheço mais, é uma sensação muito boa essa, de ser alfa.

Eu queria ter aprendido isso quando eu tinha 14 anos, iria me poupar tanto constragimento. :yaaah

Nem me fale.. tivesse aprendido isso aos 14 teria comido 3x mais mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco
Nick Furry

PUA EXPERT

#21390 Tenho 22... estudo os métodos a 4 meses... mas entrei na sociedade pua faz alguns dias...vou começar a ensinar meu irmão de 10 anos... que tal?

Ele vai me agradecer pelo resto da vida! :mau