- 24 Ago 2012, 02:07
Bacana isso ai, vou pesquisar mais sobre RPG, não faço nenhum esporte mas estou querendo fazer uma arte marcial...
Acho que vou ter que melhorar bastantes meus hábitos, como mal, durmo mal e sento todo deitado...
Shurns escreveu:Mano, começar a estudar com um pensamento negativo desses é muito ruim.
Eu te aconselharia ir a uma clínica de fisioterapia e procurar saber sobre RPG (Reeducação Postural Global), especialmente sobre como o RPG pode te ajudar a aumentar a estatura. Falo isso porque eu já faço há três anos, já que eu tinha problemas de coluna - lordose, cifose, escoliose, minhas últimas costelas eram enormes (não estou perfeitinho, mas vou melhorando a cada sessão). Se fizer tudo direitinho sua postura vai melhorar, e consequentemente você vai ganhar pelo menos uns dois centímetros, além de se sentir melhor.
Daí também pode procurar um endocrinologista pra saber sobre algum tratamento hormonal, praticar esportes que te "alonguem" - basquete, vôlei... - e ter bons hábitos: comer bem, dormir bem, andar ereto...
Eu também quero aumentar minha altura e espero logo logo ir a um endocrinologista pra anhar alguns centímetros =]
Bacana isso ai, vou pesquisar mais sobre RPG, não faço nenhum esporte mas estou querendo fazer uma arte marcial...
Acho que vou ter que melhorar bastantes meus hábitos, como mal, durmo mal e sento todo deitado...
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)