- 29 Jul 2012, 02:59
![Imagem](https://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSMCODVHoJajHj5KST4cqLuxPryiIFi2x7smdpp3-PZjRLyZlP4)
ola pessoal, no começo desse mês um primo meu me passou um facebook de uma ex ficante dele que avia acabado de levar um pé na bunda do ex dela!!!
no entanto ele me apresentou pelo facebook pra ela e tal... eu e a HB 8.5 começamos a conversar e papo vai papo vem só sei que dentro de uma semana ela já dizia que gostava de mim ( ela até me convidou para eu ir no aniversário dela semana que vem), Eu diante da situação fiquei louco para marcar um encontro e até mesmo pra quebra um gelo antes de conhece-lá no aniversario, só não marquei pelo fato dela estar viajando e voltar só nesse Domingo, então eu perguntei quando ela estava disposta a se encontrar co migo, ela disse que era só marcar, analisamos os espaços disponiveis e o nosso horário só bate nessa próxima terça na parte da manha quando ela vai ao dentista fazer manutenção do aparelho bocal!!!
faço 18 anos em alguns meses e ela tem 14 anos, eu perguntei pra ela se ela iria sozinha, afinal não é nada agradável os pais irem juntos, assim não daria pra eu desenrolar com ela!!! as perguntas são... Como devo agir nesse encontro, direto ou indireto??? Algum opner recomendado??? e quero deixar bem claro que pretendo ficar com ela depois da consulta dentaria!!! hehe
e se caso os pais dela forem juntos qual deve ser a minha atitude??? Obs: ela disse que vai sozinha más melhor prevenir do que remediar né!!!
Grande abraço pessoal!!!
ola pessoal, no começo desse mês um primo meu me passou um facebook de uma ex ficante dele que avia acabado de levar um pé na bunda do ex dela!!!
![confuso :confuso](./images/smilies/03-confused.gif)
![legal :legal](./images/smilies/04-cool.gif)
![legal :legal](./images/smilies/04-cool.gif)
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)