Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#714300 OLÁ ALIADOS PUAS

Estou ficando com uma HB faz algum tempo, e ja saimos pra alguns lugares inclusive ja fizemos alguns programas legais como passeios e piquenique. Entao tenho um encontro com ela amanhã mas só que a previsão é de chuva o dia todo. INDIQUEM um lugar pra mim levar ela no qual:

* Não chova na gente

*Não tenha muita gente, que seja meio discreto

* que a gente possa ficar aos beijos e até em algumas passadas de mão

Obs.:

Não pode ser SHOPPING, NEM NA MINHA CASA OU NA DELA.
caça_pau

#714307 cinema é sempre uma boa pedida... já fiz isso e dá certo
fisher

Veterano - nível 7

#714320 Cinema é bom, um filminho nessa chuvinha é ótimo.
Outra opção é levá-la pra comer algo, num lugar que vc vai dizer que é incrível(pode ser verdade ou mentira) e depois caso queira pode levá-la pra tomar banho de chuva. (banho de chuva?!)
Sim, é muito bom um beijo molhado, ela com a roupa molhada e tal... Além de ser uma ótima âncora emocional que será muito dificil dela esquecer.
Aposto que se você fizer certinho, toda vez que chuver ela vai lembrar desse dia.
Certifique-se de não tá muito frio, pois há perigo de gripe!
Espero ter ajudado!
Fisher.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#714885 AÊ pessoal acabou que fui pro aterro do flamengo com ela dá uns pegas e aproveitar o friozinho. O plano era que se começasse a chover iriamos pro cinema, mas felizmente não choveu apessas do tempo nublado.

A pegação foi intensa e evolui muito na escalação sexual, o FC vai acontecer assim que estivermos entre 4 paredes...

Mas o meu plano com essa HB é evoluir para um relacionamento sério então to deixando as coisas acontecerem naturalmente.

Obrigado pela ajuda pessoal