Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

AlexIn

Aprendiz

[*]Eu também gostava de brincar desse jeito a diferença era que em vez de super herois a gente brincava no colegio de cavaleiros do zodiaco rsrs

como meu signo e aquario nem ligava kkkkkk

Cara, eu tava cantando a música dos cavaleiros na cabeça antes de ler teu feed! " Faça elevar o cosmo no seu coração (innergame)! Todo mal combater, despertar o poder...)

kkkkkkkk
Ideia boa desse tópico
Guns

PUA Avançado

#636747 Brincava de varias coisas, jogava bola, burquinha,esconde, achava bem legal era jogar bets nos era em um monte de amigos, reunia numa rua onde nao passava muito carro e fazia campionatinho de bets. Tempos bons aqueles
RLGM

Pua Portugal

#636817 Eu o que mais gostava de bricar, era o jogo das escondidas, entrar dentro de casas abandonadas e brincar a espioes...

Não esquecer que quand era com meninas brincava aos namorados, aos pais e mães, e aos medicos... hehe
Graffiti

Veterano - nível 1

#636841 As duas brincadeiras que marcaram minha infância e a de meus amigos, foi brincar com Lego, tenho minha peças até hoje! E de Segunda Guerra Mundial, a gente fazia réplicas das armas de madeira, ficavam muito boas, tenho umas 10 delas guardadas até hoje!

Wooo!