Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdmondDantés

Veterano - nível 4

#824747 Olá pessoal, tudo bem? Desculpe o incômodo, se a pergunta for insignificante.
Antes de perguntar, um pouco sobre mim: Tenho 24 anos. Nunca beijei (sou virgem também). Recentemente adoeci (fiz cirurgia). Fui criado para ser padre pelos meus avós (moro com eles). Minha vida social, amigos, só na igreja. Trabalho por um salário-minimo/mês. Moro numa cidade de vinte mil habitantes. Sou muito tímido e bem covarde. Gostaria de saber qual caminho seguir/começar? Como ser bem no PUA, ser uma pessoa melhor?
Brenno Amaral

#824751 Antes de ser um PUA, você tem que ser um homem.
Não tem desculpas pra se levar uma vida mais ou menos, cara. Se não está satisfeito, mude-a. Vá atrás dos seus objetivos. Quando for um homem determinado, e tiver um objetivo em mente a ser perseguido, aí sim você estará melhor.
Minha dica: Saia da casa dos seus avós. Arrume um emprego melhor, tenha um espaço só seu.
Vencer está no seu DNA, mas se precisar de uma força, veja vídeos motivacionais pela internet. Deixo um bem legal aqui.

Espero que possa ter ajudado.
Boa sorte na sua vida.

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#824752 Primeira pergunta, vc já decidiu qual o caminho vai seguir na sua vida?
Pq se vc quer ser um PUA, provavelmente não quer ser padre. Isso já esta claro pra vc?

Voltando a sua pergunta, quando eu comecei (isso a pouco tempo) também era um pouco tímido e temia a reação das mulheres ao canta-las, normalmente ia ao poucos e só chegava junto quando tinha certeza que não ia tomar fora. Iniciei pelo material desse tópico e posso afirmar, que as coisas já mudaram e muito.

http://www.puabase.com/forum/vire-um-pua-de-uma-vez-por-todas-kit-intensivo-t75273.html

Criador do tópico

EdmondDantés

Veterano - nível 4

Brenno Amaral escreveu:Antes de ser um PUA, você tem que ser um homem.
Não tem desculpas pra se levar uma vida mais ou menos, cara. Se não está satisfeito, mude-a. Vá atrás dos seus objetivos. Quando for um homem determinado, e tiver um objetivo em mente a ser perseguido, aí sim você estará melhor.
Minha dica: Saia da casa dos seus avós. Arrume um emprego melhor, tenha um espaço só seu.
Vencer está no seu DNA, mas se precisar de uma força, veja vídeos motivacionais pela internet. Deixo um bem legal aqui.

Espero que possa ter ajudado.
Boa sorte na sua vida.

Olá Brenno, obrigado por ter respondido, vou ver o vídeo e tirar um bom apredizado

Criador do tópico

EdmondDantés

Veterano - nível 4

BonViv@nt escreveu:Primeira pergunta, vc já decidiu qual o caminho vai seguir na sua vida?
Pq se vc quer ser um PUA, provavelmente não quer ser padre. Isso já esta claro pra vc?

Voltando a sua pergunta, quando eu comecei (isso a pouco tempo) também era um pouco tímido e temia a reação das mulheres ao canta-las, normalmente ia ao poucos e só chegava junto quando tinha certeza que não ia tomar fora. Iniciei pelo material desse tópico e posso afirmar, que as coisas já mudaram e muito.

http://www.puabase.com/forum/vire-um-pua-de-uma-vez-por-todas-kit-intensivo-t75273.html

Sim já está claro. Eu também temo muito a reação das pessoas, vou ver o kit intensivo.
Obrigado.