Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hitch1007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#854864 Fala sedutores, como estão?

Vou ser direto,

Comecei no pua a quase um mês e meio , ja li MM e algumas outras técnicas e conseguir por coisas legais em pratica como o social proof e posturas e modos de agir que mudou minha rotina

Só que o principal método de aprendizagem é a pratica , mas eu namoro a um bom tempo e não pretendo terminar agora.

Queria uma dica de qual caminho seguir , pra continuar na aprendizagem e evoluir.

Na faculdade consegui entrar em grupos de Hbs com mais facilidades só que depois disso não sei que caminho tomar

Voces lendarios sedutores e aprendizes, me deem uma luz

Abraço amigos
Eduardofh

Veterano - nível 9

#854869 Mano,PUA nao e sobre pegar mulher.PUA e sobre ser um HOMEM melhor.Se vc ja esta namorando OTIMO.Use os conceitos que vc aprende por aqui pra melhorar TODOS os seguimentos da sua vida.Ja que teu problema nao e arrumar mulher use o material que vc encontra aqui pro seu desenvolvimento profissional,afetivo e principalmente pessoal.Vc vai encontrar muitas coisas que vao te ajudar no dia a dia.Cabe a vc filtrar as informacoes daqui e usalas a seu favor.Abraco.
LuccaEros

Veterano - nível 4

#854884 Acredito eu que sua namorada não vai gostar muito da ideia de você sair na rua/balada abordando mulheres e etc.
Não quero ser estraga prazeres mais será bem mais difícil se desenvolver no pick-up estando namorando

Abraços
puabrother

Veterano - nível 10

#854888 Acredito que namorando o que você pode fazer é se divertir, não deixe de abrir sets. A questão é que você não pode demonstrar interesse e nem jogar verdadeiramente - pra pegar, eu digo - até porque ao meu ver seria falta de respeito com a sua mina e você não ia gostar de ela ficar de IDIzinho pra outros caras né?!

Acho que socializar é o caminho pra se manter ativo!

Abraço

Criador do tópico

hitch1007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#854946 concordo com tudo dito , estou utilizando o pua justamente pra me integrar mais e mudar meus comportamentos e criar ciclos sociais

Ja estava quase sem amigos e isso ia acabar fazendo minha hb perder o interesse em mim , poiis eu mesmo ja estava me afundado no caminho beta de se fechar e se acomodar,

Agora meu foco vai ser social proof, alguém tem alguma leitura pra indicar sobre o mesmo ?
Eduardofh

Veterano - nível 9

hitch1007 escreveu:concordo com tudo dito , estou utilizando o pua justamente pra me integrar mais e mudar meus comportamentos e criar ciclos sociais

Ja estava quase sem amigos e isso ia acabar fazendo minha hb perder o interesse em mim , poiis eu mesmo ja estava me afundado no caminho beta de se fechar e se acomodar,

Agora meu foco vai ser social proof, alguém tem alguma leitura pra indicar sobre o mesmo ?
Mano,que bom que vc escolheu o caminho da melhoria pessoal.Esse SEMPRE sera o melhor caminho a se percorrer.Sobre social proof,use a barra de pesquisa do PUABASE que ta cheio de textos sobre esse assunto.Particularmente eu acho que o melhor e vc sair de casa e comecar a se socializar com as pessoas.faca atividades que te proporcionem conhecer novas pessoas.Hoje mesmo bati um bom papo com 2 caras na academia e eles me chamaram pra curtir o UFC num boteco nesse sabado.Nao e dificil fazer amigos ,baste que vc saia de casa e converse com as pessoas.Abraco mano.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#855150 não concordo que para se desenvolve no pua precisa estar solteiro.. acho até melhor tenda em vista que, você exige menos de si e isso deixa o jogo muito mais natural.

lógico que você nao pode sair pegando todo mundo , pois ai seria anti ético.

mas para melhorar seu social profile é a melhor coisa.