Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#240958 Caras, ultimamente tenho preferido as com aroma: dá um cherinho legal na hora da transa KKKKKKKKKKKKKK fica no ar, além de, se a gata for fresca e não fizer "ball-cat" "no pêlo", a camisinha com sabor quebra um galho!!!

Hoje de madrugada, no FC, usei esta:

[centro]Imagem[/centro]

Como é roxa, pensei "PORRA, CAMISINHA DE PUG!!!" kkkkkkkkkkk :palhaco :palhaco :palhaco :palhaco

Gostei tanto da Olla Uva que vou comprar a caixinha com 36 e deixar no quarto, quer maior subcomunicação que você come várias do que ter uma caixona de Olla Uva bem em cima da escrivaninha do quarto?

[centro]Imagem[/centro]

Leiam o tópico sobre camisinhas criado por nosso querido pua mineiro RAZEC
sexo-so-de-camisinha-evite-aids-por-razec-inst-t21045.html

Assista ao vídeo engraçadíssimo sobre o assunto postado por nosso caro PUG Slowzinho:
camisinha-t15196.html

EI, VOCÊ AÍ, ME DÁ UM FEED AÍ, ME DÁ UM FEED AÍ ♫
EI, VOCÊ AÍ, ME DÁ UM FEED AÍ, ME DÁ UM FEED AÍ ♪
Editado pela última vez por Instigante em 18 Abr 2011, 08:18, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Christian style ! escreveu:Caralho !

Meu primeiro FC vai ser daqui ah algumas hóras, e eu preciso comprar camisinha :rolf

Nossa você criou esse tópico na hora cérta !

Essa Olla de uva é boa mesmo, o aroma dela é forte?

Eu curti a caixa de camisinhas, mais pra frente quando eu estivér com varias Hb's e minha casa menos BAGUNÇADA (sim estamos em reforma), pretendo comprar uma também por ter gostado da idéia ! :D

Abraço

Hoho meu caro Christian, essa de uva é ÓTIMA :louco

E a caixa é legal que, quando for acabando as camisinhas, vai reabastecendo com pacotes aleatórios de 3 unidades, tipo sorteio! A que sair é surpresa, tu deixa misturado vários tipos de camisinha lá dentro... eita pré seleção da porra KKKKKKKKKKK

Olha que idéia brilhante KKKKKK

[ ]s e bom fincão!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

thehat escreveu:Os da Olla são os melhores mesmo, mas no meu caso só da pra usar o Large (senão meu amigão fica mais apertado que a gente no busão lotado na hora do rush).

Boa é a Preserv Extra... eu me acostumei com as "normais" hehe

thehat escreveu:Mas a de menta parece ser uma boa pedida também, pra ela experimentar um "charuto" mentolado :louco

HEWUEAHIOAHEOHESSEIOESHEAOSAEUIASHOAESHOASIESIHAESEIUASIEHAHSEIESAIEHOISHUEOAHSIUAS

Charuto mentolado é foda IOHAEIOEIOUSEIUO

Elas gostam do contraste "quente-frio" (buceta quente, pau gelado).
Fonte: pesquisa com mais de 3.000 mulheres no site da Nova hehe :mau

thehat escreveu:Off topic:
Instigante escreveu:A que sair é surpresa, tu deixa misturado vários tipos de camisinha lá dentro... eita pré seleção da porra KKKKKKKKKKK

Olha que idéia brilhante KKKKKK

IUASHIUSAHUIASH "Hb, pegue ali na caixa de camisinhas SORTIDAS uma pra nós" *pega uma que brilha no escuro* - "AGORA SINTA A FÚRIA DO MEU SABRE DE LUZ!" :louco

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Confesso que ri litrossss com estes feeds IUAEHIUOSEHESI

Valeu derrete!

________________________________________________________________________________________

meetgyn escreveu:Pra não perder a piada: Na sua boca eu viro uma Xupa que e de uva auhauhahuauha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que eu cantava essa música pra essa HB...... porra valeu meetgyn, vou lembrá-la quando encapar o bixo.... mas tem o risco de ela ter um ataque de riso e não conseguir mais meter de tanto rir kkkkkk :rolf :rolf :rolf

meetgyn escreveu:OBs: Não esqueça o halls exta forte para chupiscos mais elevados "Chupisco , ela chupa eu pisco;"

HALLS PRETO kkkkkkkkkkkkkkkk

________________________________________________________________________________________

chamaleon escreveu:A de chocolate tb é uma boa pedida, é como se ela estivesse botando um chocolate batom gigante na boca...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só aumentando a fonte pra entender o quanto #euri disto

medrado escreveu:Deve ser foda uma camisinha do Palmeiras, com o hino rolando:

"Quando surge o alviverde imponente.." :rolf :rolf

(Não sou palmeirense não, mas não pude perder a piada)

:louco :rolf :rolf

Deve ser é broxante de tão engraçado KKKKKKKKKKKKKKK :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

Prêmio post mais engraçado do ano, ah vah :louco

Kenzo escreveu:Imagem

As melhores camisinhas são as 003. Mas a minha preferida são as Kabuto Comdoms, mas são um pouco caras.

O dono do PUABASE já usa umas gringas!!!! kkk :louco

CARAMBA KENZO, ESSA 003 É TÃO, MAIS TÃO GRINGA QUE EU NUNCA OUVI FALAR, no meu mundinho aqui só existia Olla e Preserv KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :omg

Deve ser muito foda...

E essa KABUTO COMDOMS ENTÃO.... JURO POR DEUS QUE VOU IMPORTAR ESSA KABUTO TSUBU, QUE É ROXA PRA PUG :palhaco
[centro]Imagem[/centro]

KENZO, NÃO NOS HUMILHE PÔ :palhaco

kadu master escreveu:kkkkkkkk se a mulher virar o capeta na cama coloca a "fire"ou a "hot" e meta bala no antônio nunes dela,aew tu enfia o indicador no ponto(g) dela,tu vai ver a mina subir nas pardes e goz...ar muitas vezes,mas esteja preparado,pois se a mina for feia use a extra fina para sentir melhor termine o serviço logo e caia fora,pois se tu fizer bem feito depois corre o risco de perder o teu social proof! abraço aí parças!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #EURI da estrátégia para comer feinhas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "põe a extra fina e sai fora " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf :rolf :rolf :rolf chorei largado