Que tipo de camisinha você prefere?

8
16%
7
14%
9
18%
7
14%
19
37%
1
2%
Phantom

PUA Avançado

#241136 As texturizadas são muito bacanas. Gostei mesmo.

Recomendo as da marca Blowtex. Além de confiança, tem umas texturas diferentes, a mulher sente a diferença mesmo. Um prato cheio para quem quer causar mais prazer na garota.

As de sabor são muito válidas, eu disse MUITO quando a mulher tem nojinho de boquete desencapado. Até quando não tem, é bacana pra diversificar. Lembro até hoje da HB se deliciando com uma de chocolate haha...

Mas é válido, não importa o desenho, sabor ou poder que a camisinha proporciona, o importante é sempre ter uma e sempre usá-la!
espok007

Aprendiz

#241198 po so camisa gringa ae na jogada fico ate com vergonha de dizer que uso as jontex sensitive, ou prudence, ta laco eu nao sou muito dessas com sabor, mais que é uma onda as da prudence q sao coloridas, verde, roxo, é engraçado o cara comer a mina com o lance roxo ...kakakak
vou pedir umas dessas gringas aqui no ebay...flow
Payne

Veterano - nível 3

#242298 Essa hot é complicada, tem mulher que não aguenta :parado
As com aroma são ótimas, mas não sei por que, eu fico sentindo o cheiro o resto do dia todo
ashsauhuh

Prefiro as tradicionais texturizadas :ae
Aconcho

Aprendiz

#244471 Eu e minha namorada gostamos muito da de menta da lovetex, enche o ambiente com o aroma:

Imagem

Mas a que eu sinto aquela diferença no prazer que minha namo sente é com a Prudence Extreme, sempre que eu uso o sexo fica mais selvagem:

Imagem
Guizão

Aprendiz

#244491 O importante é o fincão! haha

Já usei umas de 'sabores', mas era só o aroma mesmo.
Vi que lançaram umas que tem sabor, acho que o ideal é perguntar pra parceira o que ela acha, já que a intenção maior é agradá-la.

Abraço!
MagnuM

PUA Avançado

thehat escreveu:

Off topic:
Instigante escreveu:A que sair é surpresa, tu deixa misturado vários tipos de camisinha lá dentro... eita pré seleção da porra KKKKKKKKKKK

Olha que idéia brilhante KKKKKK

IUASHIUSAHUIASH "Hb, pegue ali na caixa de camisinhas SORTIDAS uma pra nós" *pega uma que brilha no escuro* - "AGORA SINTA A FÚRIA DO MEU SABRE DE LUZ!" :louco

The hat

Ri litros aqui com esse fedd....kkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:

Creio eu que a História das sortidas é uma boa pedida mesmo heim...Pega tudo e mistura e na hora é ir na sorte...hehe

Eu costumo usar a com gel retardante de vez em quando, mas uma que aconselho é a de hortelã...

Abraço e sussexo com camisinha é claro

--MagnuM