Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ColdHunter

Veterano - nível 3

#548966 Imagem
Ecosport 2012 conforto e beleza, fora que é estiloso ! Tá por volta de 51mil ;)
artany escreveu:[ Imagem ]

STILO SCHUMAQUER é varias hbs vai por mim é uma pena que so tem usado

Bonito e estiloso também, é mais sport :D
geraldoxp

Veterano - nível 1

#549310 dos citados acima : Cerato , Fluence , Stilo = Caixão. !!! Eu nao compraria. Dai depende do gosto : Hatch , sedan , carro alto , baixo . Eu prefiro Hatch esportivo ,
Eu sou fã de celta , é 1 carro esportivo , manutenção barata , e tem mercado na hora da revenda. :legal

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

geraldoxp escreveu:dos citados acima : Cerato , Fluence , Stilo = Caixão. !!! Eu nao compraria. Dai depende do gosto : Hatch , sedan , carro alto , baixo . Eu prefiro Hatch esportivo ,
Eu sou fã de celta , é 1 carro esportivo , manutenção barata , e tem mercado na hora da revenda. :legal

O celta é maneiro sim, mas existe opções melhores na faixa de preço se você gosta de Hatch, com o valor que eu citei da pra tirar uma criança dessa fácil e ainda sobra:

Hyundai - i30
Imagem
jonas_T

Veterano - nível 10

#549416 Stilo e Golf são furadas, a revenda chega a dar raiva, principalmente o stilo. Eu pegaria um dos coreanos, ou hyundai i30 ou kia cerato

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#549755 Até agora já foram esses modelos:

KIA Cerato
Imagem

New Civic
Imagem

Ford Fusion
Imagem

Hyundai i30
Imagem

Fiat Stilo
Imagem

VW Golf
Imagem

Renaut Fluence
Imagem

Citroen C5
Imagem

Ford Ecosport
Imagem

Toyota Corola
Imagem

Fiat Punto-T jet
Imagem

Qual o mais foda desses???

alguém com outra opção???
Editado pela última vez por stif90 em 22 Fev 2012, 23:08, num total de 1 vezes
augustoao

Aprendiz

#549768 Compraria um Citroen C4 Hatch 1.6. Ele vem completo de tudo: airbag, abs, som, ar condicionado, direção hidraulica, vidros e travas eletricas nas 4 portas e é um carrão.
Ou compraria um Ford New Fiesta, que é um pouco menor mas tem um design mais moderno e é bem completo também.
Hawk51

#549776 Cara, eu tenho um Focus Ghia 2011, e vo te contar, as mulheres só falta se jogarem pra dentro!