Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mody

Aprendiz

#469748 Iae galerinha do mal!
Bom ficou meio longo o texto, mas e de suma importancia pra mim o conhecimentos de voces em cima disso, quem puder ler inteiro e me dar um feed, eu fico agradecido (=

Desde ja agradeço a atençao de voces.

Entao, a mais ou menos dois meses eu e minha ex, terminamos, por brigas e tudo mais. Me lembro que sempre que eu terminava ela chorava e corria atras de mim e eu besta voltava '-'.
Porem um dia depois do aniversario dela que foi no final de setembro, add a ex do ex dela no face, e dae ela surto e brigamos feio e ela disse que nao dava mais, eu chorei e tudo mais, corri 2 semanas atras dela e ela nada!
Ate que chegou o dia em que eu cansei e me encontrei com ela, ela volto comigo por DO segundo ela, e depois termino no mesmo dia KKKK dae beleza. Eu sai super sereno depois de uma conversa com ela nesse dia.
No dia seguinte ela me liga chorando falando que tinha sonhado que eu tava ficando com outra menina, tambem nem me importei.
Passados dois dias dessa ultima conversa, ela foi pra uma balada e eu fui pra casa da minha outra ex, antes dessa, que por sinal ela odiava, eu fiquei com essa minha ex, e a besta coloco foto minha com ela no face --", no dia seguinte, a minha ex (a paixonite que terminei a 2 meses) me ligo chorando perguntando por que eu tinha feito isso, eu nem dei bola. No outro dia ela queria me ver. Ok fui e vi ela, ficamos e tudo mais e ela ficou super empolgada me mandava mensagens e tudo mais. Porem, o que me broxou e nao fez eu querer algo de novo, foi saber que ela ficou com um cara na balada! Ela que me dizia que estaria sussegada que nao estava terminando pra pegar todos e sim por que nao dava mais, se contradiz ae! Peguei muito mal!

Dae tratei ela como se ela fosse um nada pra mim, ate que ela, um dia depois que agente fico, me ligo e começo a encher querendo saber como e onde eu fiquei com essa minha ex, e eu nada falava. Dae ela falo que iria se afastar de mim. Na hora eu nao aceitei e logo chamei ela pra me ver no mesmo dia! E ela? Falou que nao!

OK. acabo de desligar o cel, minha outra ex liga HAHA, fui ver ela, a outra noa quis problema e dela =s.

So que a desgraça comeco ae, por que ela tem amigas em comum e me viram com ela, dae entao ela me mando um sms falando pra eu aproveita bastante com a minha "amiguinha" como disse ela no sms. Depois disso ela nao falo mais comigo mesmo, eu ligava ela nao atendia, uma vez so que ela atendeu e foi grossa comigo que me fez rever meus conceitos e me afastar tambem!.

AGORA COMEÇA A ME FODER.

Passados alguns dias eu via o face dela e via que as amigas dela postava coisas do tipo que ela tava se derretendo falando no cel com nao sei quem e tudo mais, e eu neem sabia quem era. Passados 2 semanas e ela viu qeu eu nao fui atras, ela começo a sair com o ex dela! Postando foto no face e tudo mais, eu fiquei realmente fodido, mas nem por isso me rebaixei e fui atras dela, e muito menos colocava indiretas no mural do face. Passados 2 meses, no comeco do mes passado, dia 7 de nov. Ela coloco no mural dela assim "hoje e 07.11 hmmm" e um monte de frases dizendo que tem saudades mas a razao dela e mais forte e blabalbla
Ps. dia 07.11 fariamos 1 ANO juntos (=

Eu nem dei bola tambem, ela add minhas amigas, nunca falava de mim, mas sempre jogava verde pra colher maduro, meus amigos tambem.
E sempre coloca frasinha de desapego no face e tudo mais, ate que semana retrasada ela me ligou!
=O
Trocamos ideia normal, ela disse que tinha saudades e tudo mais. dae entao voltamos a trocar sms, e quarta passada eu fiquei com ela.
Depois disso, ela me ligava toda noite, mandava sms, ficava cheio de papinho xonas, mas eu sei que pode ser verdade mas como pode ser ilusao entao avaliava ela mais pelas atitudes do que pelas palavras.

Mas infelizmente por eu ter pego um certo nojo dela ter pego o ex dela (e certeza que deu pra ele tambem), ela se mostrando promiscua no face, tudo isso me fizeram querer nao vela tanto, tanto e que no dia em que se vimos (quarta) eu nao ia pegar ela, ela veio me beijar e eu virei o rosto, so peguei depois por que ela tava de legging T_T dae ses sabem ne, nao tem como resistir T_T.

Dae vi ela mais umas 4 vezes sendo 1 so que eu chamei ela, o resto foi tudo ela que me chamou!

Sexta passada agora, teve show do Planta aqui na cidade e fomos, ate por que uma das musicas da banda, era 'nossa'.
Ps. nao fui com ela e sim com meu amigo, mas agente se viu la.

Estava eu chapadinho ouvindo um som no final do show, eis que me surge ela, da um abraço no amigo dela que estava do meu lado logo em seguida me abraça e me beija!. Fiquei com ela e ja pedi pra que ela fosse se nao o pessoal ia ficar bravo por que deixei eles la sozinho, dae ela nao gosto muito nao, foi e depois volto e ficamos de novo. no dia seguinte, sabado agora, conversamos normal por sms e tudo, ela posto um monte de frases da musica nossa no face e tudo, dae eu falei pra que a gente fosse na casa de um amigo meu de noite, e ela ficou de cu doce pra ir falou que ia pra balada --", logo pensei *ela nao ta com tanta saudade assim*. nem dei bola, ate por que ela tava com uma amiga dela que eu odeio, e e super influenciada pela mesma!

Chega de noite ela me manda sms falando que ta com saudade, nem respondi, passa uma hora ela manda outro, e eu nao respondo, dae ela liga pra saber por que nao tava respondendo.
Dae depois ela desligo o cel e falo pra mim "Se ta ocupado?", na hora eu nem estava mais criei um clima haha "Yep =x"

pronto, dae ela ja falo no msn pra minha amiga que eu tava com outra e blabalbalaba.

Dae chega mais a noite ela mando assim pra mim "vamos se ver segunda?" *ontem*. dae eu falei que nao dava e tudo mais, e ela ficou putinha e depois paro de responde sms.

Depois dessa noite de sabado, ela nao mando mais sms pra mim, porem, domingo, ela foi num barzinho com a porra do ex dela ver o jogo do curintia! --" e pego ele, me falaram.
Eu fiquei super puto e tambem nem quero mais ideia, so que ela ta me vendo como o fdp da historia por nao querer ver ela ontem, e tambem por nao ter mandado mais sms, sendo que ela foi errada de pegar o ex --"
Dae me coloca assim no mural

"Na verdade eu respirei fundo e agora eu quero mais é que voce SE FODA (="

E as amigas dela fizeram um verdadeiro chat pra falar mal de homem nos comentarios.

Minha duvida, sera que ela ainda gosta do ex? sera que ela quer voltar? sera que ela e loca? O que ta acontecendo? O.o

Eu acredito que ela ainda goste do fdp do ex dela, nao sei pq, mas acho que sim, se bem que ela quer me ter nas maos por que quando a gente fica, ela posta coisa no mural dele pra eu ver, mas coisa sem nexo sabe? Tipo "ahh o *fulano* me ligo pra falar que ta fumando narguile haha so pra me fazer inveja". coisa que quem ve sabe que é de pessoa que quer atençao.

Mas ela ja entrou em depre, tentou se matar e tudo mais por causa do fdp.

O que acontece? O que devo fazer?

Lembrando que o que eu queria mesmo era uma relaçao de sexo casual com ela, e voltar jamais!, so que agora mais do que nunca acho que nem isso eu quero mais...

Desde ja agradeço a compreençao, e os feeds.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#469764 Aff, porque está disperdiçando sua vida com essa pessoa hein?... Seguinte, não vou passar a mão na sua cabeça pois o erro foi de ambos, e não somente dela; se há uma coisa que percebi ao ler tua história com ela, é de que ambos não se respeitam, e quando não resta nem mesmo o respeito dentro de um relacionamento, o melhor é cada um seguir seu caminho, se eu fosse você excluia ela de tudo oque é redes sociais, e caso ela me ligasse diria que era outra pessoa, e que ela ligou para o número errado, e não responderia os SMS dela. Me diz, para que se desgastar com alguém que te "chifra" por pensar que a traiu, ou por vingança? Isso para mim é tirar vantagem em cima dos outros, e eu detesto isso! E este erro também foi cometido por ambos, de verdade...eu jamais agiria feito o necessitado mendingando por amor, cujo você se tornou ao lado dela, JAMAIS!!!
Vá procurar conhecer outras pessoas, e outras HB's ( vá se desgrudando de sua outra ex), aumente seu circulo social, e procure por pessoas que o respeitam, e respeite á elas também! :D
Xys00007

Veterano - nível 1

#474383 UFA ACABEI DE LER! bom,realy meo....

para com Exe's para véi vai pra otra OUTRAS ieuHEOIUheioUHE...deixa essa mina com o doidão la e bye!

Eu nunca suportaria esse joguete durante esse longo prazo.

Faz assim vai pegar outras e se ela quiser voltar mais quando você voltar (isso se você quiser) seja cafass mesmo zoa mto e boa

;DDDDDDDD
dkm

Veterano - nível 8

Ctrl+C escreveu:Aff, porque está disperdiçando sua vida com essa pessoa hein?... Seguinte, não vou passar a mão na sua cabeça pois o erro foi de ambos, e não somente dela; se há uma coisa que percebi ao ler tua história com ela, é de que ambos não se respeitam, e quando não resta nem mesmo o respeito dentro de um relacionamento, o melhor é cada um seguir seu caminho ....

Concordo com o [url=member45025.html]Ctrl+C[/url]. Respeito e confiança são fundamentais em um relacionamento. Pense em você cara, você não merece passar por isso, parta para outra, conheça outras HBs e esqueça essa sua ex.
Vinci

Aprendiz

#474455 Minha opinião é: ela quer voltar.

Mas voltar é muito complicado, e você mesmo já não quer isso (o que faz muito bem). Então te digo, aí já não serve mais nem pra um sexo casual.

Passei por algo parecido com o que você esta passando, e a melhor coisa que eu fiz foi deixar ela de lado. Ela que se foda com as msgszinhas no face. Você não deve nada a ela.

Siga em frente, keep walking.
luckmack

Veterano - nível 2

#474461 Sinceramente cara? sai dessa,ignore e esqueça!
Não vale a pena ficar se torturando com uma mina dessa.No fim é ela que ta brincando com você e com o cara.
Chega disso velho, você é um pua, e merece conhecer várias outras mulheres.
um Grande abraço!
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#474473 Cara... o que TU queres com ela?

Não quer nada? Não faça nada.

Quer ficar com ela? Vai e fala com ela de novo, dá pra ver que ela gosta de ti. Senão não teria ficado outras vezes...