Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

Bellmiro escreveu:Demonstrou interesse demais e foi reativo quando ela te rejeitou ao desmarcar o encontro.

Tu deveria dar atenção a todas as mulheres perto dela, a todas as amigas dela, ser carinhoso com todas as mulheres que ela conhecer, menos com ela.

Ela iria querer que voce tratasse ela bem tambem, ia correr atras da sua atenção. Então voce nao entrega seus pontos tão facil assim, voce ainda nao demonstra interesse amoroso para ela, voce deixa claro que so quer a amizade dela. Faz ela ficar intrigada com seu jeito de agir e assim faz ela pensar cada vez mais em voce durante o dia.

Então voce marca um encontro com ela, e ela pra testar sua paciencia desmarca na véspera de se encontrarem, e voce para vence-la nao se importaria com isso, e continuaria tratando ela do mesmo jeito que antes, como se nada estivesse acontecido.

Ela viu que todas as investidas dela pra roubar sua atenção nao funcionaram ate agora, então teria que mostrar mais claramente oque quer de ti, então começa a se aproximar ainda mais de voce, a te agradar bastante, a jogar indiretas, mostra ciumes quando voce conversa com outras, ela ia se aproximar tanto de voce que voce teria a chance e pega-la e closa-la em fim.

É isso :ae.

Você está certo, realmente foi aí que eu falhei! Provavelmente movido pela facilidade com que pego as outras, achei que essa fosse a mesma coisa, só chutar pro gol. Eu nunca dei muita bola pra toda a galera dela, era mais próximo dela mesmo, como nós eramos de horários diferentes. Mas agora estamos de férias e acho que as coisas podem mudar... Alguma dica do que eu posso fazer pra mudar esse jogo? Obrigado.
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#765135 "Ela não é minha paixonite".

É o quê diabus, cara pálida?

Na moral, ela só está te tratando bem por que é educada. Se tu insistir, vai te ganhar no cansaço. Ou pior: fica contigo por um tempo pra tu parar de importunar e dá um pé na bunda sem dó.

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

jussye escreveu:"Ela não é minha paixonite".

É o quê diabus, cara pálida?

Na moral, ela só está te tratando bem por que é educada. Se tu insistir, vai te ganhar no cansaço. Ou pior: fica contigo por um tempo pra tu parar de importunar e dá um pé na bunda sem dó.

É uma menina que eu gosto e quero ter perto de mim, mas não é como se minha vida dependesse disso e toda aquele drama dos caras que estão apaixonados...
A sua sugestão é que eu desista mesmo? :chora
advanced

Aprendiz

#765565 QUAL A IDADE DELA???

Velho, eu estava numa situação como a sua semana passada, acredite. Menina super inteligente (21 anos), gatona (hb 8 ~ 8,5), inteligente, que não é vagabunda e muito educada também e de familia. Eu também cai nessa sua de acreditar que ela podia ser uma futura namorada, já tem muito tempo que ando pegando umas bitches e fiquei propenso a arrumar uma namorada maneira. A diferença do seu negócio pro meu foi que eu fiquei duas vezes com a que eu tava interessado, eu falo no passado porque eu desisti dela semana passada. Mas fato é que de um tempo pra k ela tava se comportando da maneira que a sua está agora (te dando atenção TALVEZ por pura educação). Tentei de tudo, há uma epoca atras eu chamei ela pra sair e ela deu desculpa e falou que não dava. Fiquei puto no telefone e fiquei duas semanas sem falar com ela, resultado? ela vem atrás e me chama de sumido.

Conclusão: Odiamos mulher que dá trabalho desse jeito. Essa mina pode não ser sua paixonite AGORA, mas ja ja pode se tornar se vc continuar alimentando expectativas de manter relacionamento com ela. Acho que meu lance foi bem parecido e hj a conclusão que eu tiro é que as meninas feitas pra relacionamento sério E ELAS ESTAREM INTERESSADAS EM VC, quanto mais vc demonstrar ser mulherendo e baladeiro vai dar merda. Então se eu fosse vc eu tomava cuidado pra ela não se tornar uma paixonite e ficava mais na sua!! Pra que ansiedade?? Mulher com esse perfil mais sério fica de olho nos detalhes, pare de chamar ela pra sair ,mantenha distancia pra nao cair na friend mas se ela vier falar contigo receba-a bem e converse normalmente com apenas um interesse sutil. Foi assim que eu peguei a que eu tava. Se ela tiver interessada ela vai vim atacar.

Obs: Outra pare de demonstrar que tá pegando outras várias (já basta a imaginação das mulheres pra isso).