Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#816407 Então, a HB mostra atração e até meio apaixonada por mim, já dizendo ''me amar de uma forma estranha'', ela sempre vem atrás no facebook, praticamente, todos os dias. Inclusive por telefone vinha com umas coisas mais sexuais, o que me surpreendia, pois eu não cheguei a incentivar muito isso, e ela é bem santinha e emotiva.

Quando resolvi marcar algo, na rua dela, ela recusou, deixei bem claro, inclusive, que a beijaria. Ela é muuuuuito protegida, disse que estaria f**** se alguém visse e que ''pelo menos lá não, prfv.'', o problema é que ela sabe que é o praticamente o unico lugar possivel, já que ela é muito novinha e protegida também.

Depois disso, resolvi dar um gelo nela e ela veio indagando o porque, eu respondi que ela não tomava atitude alguma para fazer nossas história acontecer (vi isso no puabase).

E então, ela me veio escrevendo de forma exagerada, o quanto ela temia se iludir, que já tinha formado um ''escudo'', temia quebrar a cara, tinha medo de errar e se contentava em ser assim até o dia que a provassem que valia a pena lutar por um amor (não sei se esse ultimo foi uma indireta pra mim).

E depois: ''Eu nao tenho responssabilidade com nada mesmo, isso nao significa que eu sou uma irresponssavel masss, eu nao quero ter responssabilidade com nd mesmo pelo menos por enquanto.''

Ela é dessas HB's que valem a pena. Isso de ''responsabilidade'', mais parece papo da mãe. Ela já tinha vindo com uns papos de ''se a gente namorasse...''

O que acham puas ? A mãe dela impediu-a de namorar ou coisa do tipo ? Agradeço, abç!
Stanley Fit

Aprendiz

#816414 Então meu caro, como vimos ela aparenta está em insegura, tem medo de se iludir e ter uma decepção amorosa. Pelo fato da mesma ser novinha, talvez seja você a primeira pessoa com quem ela esteja se aproximando a desejar um tipo de relação, em momentos ela deixou claro isso, porém tem medo de se machucar, o que é normal. Você precisa mostrar a ela que você está seguro de você e que deseja investir nela, quanto a mãe dela, complica, mas não é nem um bicho de sete cabeças, basta fazer papel de homem e conversar que tudo vai se ajeitar. Espero ter ajudado amigo. Boa sorte
Felipe Paes

Aprendiz

#816415 Nesse caso acho que você deveria desapegar o máximo possível dela, ela já te mandou a real qual é a dela, não corra atrás dela..

Ela não quer se apaixonar porque é muito normal que as garotas temam que você vai magoa-lá, porque provavelmente algum menino já a magoou muito..

Você tem que se mostrar diferente e fazer ela confiar em você, deve demorar um pouco..
Quando ver ela pessoalmente tenha uma conversa séria, procure saber qual é a dela de verdade..

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#816803 @Stanley Fit e @Felipe Paes

Agradeço as respostas.

Mas outra coisa...

Outra coisa que ela disse é que eu estaria pressionando ela e que isso dar menos vontade dela fazer, o problema é que eu NUNCA pressionei ela para nada! Ela se mostrava meio apaixonada, dizendo que queria que eu a amasse, inclusive, mas sempre insegura a declarar abertamente seus sentimentos, o que eu a disse que se aproximou mais perto de uma pressão, foi:

''Eu gosto de garota com atitude, e você não tem se mostrado assim, você sabe que eu gosto de você e não estou vendo nenhuma atitude sua, para fazer nossa história acontecer.'' (Isso nao foi eu que criei, eu vi aqui mesmo no pua)

Será que errei em ter dito isso, eu sabendo que ela era mesmo insegura e sem atitude ?