Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#913860 Fala, galera, tudo em paz?

Tô com uma tremenda dúvida aqui na cabeça. Se alguém aqui já passou por isso, dá um feed, please.

É o seguinte:

Ontem quando eu estava voltando da academia, encontrei uma HB9 no meio do caminho. Faltavam dois quarteirões pra chegar na minha casa, mas mesmo assim não resisti e abordei.

Com uma BL treinada e impecável, fiz a abordagem pelo ombro e cheguei dizendo:

Venum: Olá, boa tarde! Você é daqui do bairro?
HB9: Sim, eu sou.

Venum: Então, é que eu costumo passar esse horário por aqui e nunca te vi antes. Daí eu te vi de repente e me bateu uma vontade de vim falar com você e pensei: "ah, eu vou lá falar com ela, se ela for gente boa, ela vai falar comigo hehe"
HB9: kkkkkkkkkk

Venum: é sério! Eu te achei interessante!
HB9 já passando a mão no cabelo e fazendo contato visual: obrigada, blá blá blá...

Daí andamos 2 quarteirões e eu cheguei na minha casa. ELA PERGUNTOU PRA MIM: ei! afinal, como é o seu nome? Eu disse o meu nome e ela estendeu a mão pra nos cumprimentarmos. Daí nós já estávamos parados na frente da minha casa quando eu pedi pra ela anotar o meu Whatsapp. Eu não peguei o número dela pq estava sem celular na hora, mas ela me disse assertivamente: pronto! vou te dar um oi no whatsapp! (A interação foi rápida, durou uns 3 minutos pq já estava muito próximo da minha casa, mas foi intensa devido a minha BL. Acho que eu deveria ter beijado ela ali mesmo, mas hora não me veio na cabeça.)

Aí eu falei: olha, foi um prazer te conhecer, queria muito te dar o beijo da apresentação formal, mas é que eu venho da academia e não estou muito cheiroso kkkkkkkkk.
Ela chegou e disse: não tem problema! Aí ela me deu um beijo no rosto e outro no meu ombro. Tchau!

Até aí tudo bem. Mas o que está ME MATANDO, é que apesar dela ter sido tão receptiva e ter lançado vários IDI's, ela não me add no whatsapp ainda!!!

Ela estará fazendo cu doce? OU ela perdeu o interesse? OU ela quer ter outro contato físico comigo?

Já se passaram 2 dias!

Espero feeds de quem já passou por isso,
Venum
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#913873 Foi rápido demais meu querido.... Se talvez.... Vc tivesse beijado ela, talvez estaria com ela. Mas acho q n ia dar certo n. Boa sorte ae, talvez ela pode estar com problemas no whats, ou esperando algo com ela melhorar. Acontece.
overot

Veterano - nível 7

#913883 Cara, foi isso mesmo qe aconteceu? Pq é meio estranho alguém q nem se conhece dar um bj no ombro... a n ser q seja a Valesca Popozuda, kkkkk...
Mas serio; se foi isso, acho q ela n ta mt preocupada com isso... ta de boa, ela esqueceu ou n ta pensansdo nisso...
Abrackssss...
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#913886 Esse negócio de dar o wpp pra mulher tem muita chance de dar errado pq faz com que ela se sinta responsável pelo que tá acontecendo.

Se ela te mandar a msg, vai te dar a certeza de que tá interessada e se sentirá fácil demais.

Como ela é do bairro, vocês iam se ver de novo, mais cedo ou mais tarde. Melhor ter dito "a gente se vê por aí". Manteria o mistério e ela sentiria que as coisas iam acontecer naturalmente.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#913911 Cara,esse tipo de coisa acontece todo santo dia.Sabe o que se tem que fazer? Viver.
Você tentou,se rolar dela entrar em contato,bem,se não,amém.Ela é uma das milhares de opotunidades que a maiorias dos puas deixam passar por abordar pessoas em determinados lugares.O lance é você tentar,seja no mercado,na padaria,no busão...crie conforto,aproxime-se,crie tensão,seja safado,tudo no menos time possível,arrisque tudo! Poquer são experiências que podem se repetir ou não. Se a encontrar de novo,você já tem uma abertura maior,se não,acho que você pode encontrar muitas mulheres no caminho de qualquer lugar.
Enfim,bola pra frente e abraço!
t_wolff - MEMBRO EXCLUSIVO
#913918 Essas coisas acontecem e não dá pra saber o motivo.
É muito difícil converter um telefone em encontros por vários motivos.

Você fez o que estava ao seu alcance, se não deu certo relaxa, talvez você veja ela novamente depois.
O ideal seria ter anotado o telefone e depois ligado pra criar conexão com ela e chamar pra sair.

Criador do tópico

Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#913941 Fala, galera!

Primeiramente, gostaria de agradecer pelo feed de todos vocês, eles são muito úteis.

Então, eu já to acostumado com esse lance pc e tal. Já consegui vários e sei como funciona. Estou ciente de que cometi o erro de ter meio que ficado "em cima do muro". Talvez devesse arriscar mais, como o Enzo falou, ou então ter dito "a gente se vê por aí", como o Juk disse. Enfim, tudo é aprendizado. Só não peguei o número dela pq tava sem cel. Eu tava sem nada na mão, tive que arriscar ela pegar meu número.

Mas o que me motivou a criar o tópico foi justamente a falta de coerência dela. Pois foi ELA que pegou na minha mão, ELA perguntou o meu nome, ela SABIA que eu tava todo suado, fedorento, rabujento kkkkk e ainda assim teve a coragem de antes de se despedir dar um beijo no ombro bem perto do meu suvaco, que tava uma poça de suor fedida a inhaca do CARAL**.
E agora ela simplesmente não quer mais FALAR comigo?????

WTF nunca vi isso!!!

Posso ter perdido a HB, mas fica a lição de que podemos abordar em qualquer lugar, independente da situação ou do nosso cheiro kkk.

Tamo junto,
Venum