Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#269435 Ola pessoal me ajudem :parado

è o seguinte
Semana passada eu estava na praça perto de casa com um amigo meu (beta) eu tava tentando ensinar algumas coisas para ele , e depois até quis provar que estava certo , so tava faltando um set
nisso chegaram duas meninas ( nota 8 e nota 7,5) e sentaram num banco mais ou menos longe do nosso
nisso chegaram nelas 8 caras , isso mesmo num digitei errado e nem to exagerando :confuso
e falaram que elas eram gatas (deu para ouvir porque eles falavam alto) e que queriam ficar com elas
passou 20 segundos e elas ja tinham chutado todos... nisso aproveitei e fui até elas e sentei no banco ao lado e falei:
- Cansada de ouvir as cantadas de pedreiro né ( uso esse openner nessas situaçoes e da certo )
elas riram e disseram que estavam cansadas disso mesmo
e perguntaram se eu tambem eu ia fazer o mesmo
eu disse que isso não faz meu estilo
elas fizeram aquele Hummm em coro rs
ta depois disso fomos conversando e tal e elas receberam uma ligação dizendo para irem embora
mas elas não queriam
chegaram a falar
- da nada não a gente se ferra depois , mas a gente se diverte
Entendi na hora que elas estavam gostando de estar cmg e meu amigo que colaborou bem na situação
Depois chego um moleque muito sem noção e estrago tudo
chego perguntando:
- quem são essas gostosas com voces?
- porque que voces ja não tao pegando?
- se fosse eu ai ja tava namorando com uma das duas
nesse momento as duas levantaram e disseram que tinham que ir
obvio que por causa do muleke né :bravo
nisso elas foram se despedir e a HB 8 me deu um abraço e falou
- anota ae e num esquece xxxx-xxxx e me liga , bj
a foram
mais agora vem que outro dia que vi elas as duas quiseram me baixar o valor , eu acho
estavam com 4 meninos e eu estava passando e as duas falaram
- não conhecemos esse trombadinha ae
Bem alto
eu sei que nisso eu peguei e passei reto por elas
num sei se foi certo
mais ontem tava as duas e meu amigo e qnd cheguei as duas olharam para mim e tal
pedindo desculpas , mas a Hb 8 fica perguntando de mim qnd num to la entendem
Me ajudem agora :)
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#269466 Cara seu texto ta muito confuso mais pelo que eu entendi você tava conversando com elas, e chegou um mané tentando te rebaixar, nessa hora que eu fiquei confuso o que você falou depois que ele falou aquilo?
E se eu entendi direito você conseguiu um pc e depois em um outor dia elas te chigaram? :omg
Cara eu acho que elas acham que você tem um baixo valor pois como você disse elas estavam acompanhadas e não queriam perder o valor falando que te conhecia, então o que eu recomendo você fazer é sargei outras mulheres esqueça essas duas elas não te mereçem.
Uomini

Veterano - nível 10

#269479 Fala Bruno Beleza?

Então mano você jogou super bem, foi natural apesar do oppener ensaiado, você foi muito natural e jogou bem. Porém não achei certo você dizer a elas que você "não era o tipo de cara que faria cantadas de pedreiro a elas". Você se qualificou no meu ver. O que você poderia ter falado? Bem aqui vai as dicas.

Então, na verdade eu vim aqui pra saber se vocês são realmente chatas, pra dispensar vários caras desse jeito ou é muita tpm ou vocês são muito chatas. Lembrando sua bl tinha que estar bem confiante e sorriso no rosto para não parecer agressivo. Em seguida quem iria se qualificar seriam elas.
Enquanto as 2 HBS, já que elas falaram que não conhece esse trombadinha que no caso é você. Quando elas vierem falar contigo você fala o "mesmo". Não conheço vocês, sacou? Você tem que fazer o feitiço virar contra o feitiçeiro.

Espero ter te ajudado :ae

Abração