Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

iKeeRpBR

Aprendiz

#895415 Olá pessoal, conheci uma garota praticamente a algumas semanas atrás, a gente se conhecia e falávamos até demais, toda hora ela sentava perto de mim e a gente fica conversando, rindo e etc sobre diversos assuntos. Só que alguns dias pra trás ela está se afastando, sentando mais distante. As vezes quando eu tento me aproximar dela ela começa a falar comigo normalmente, mas era palavras rápidas. Alguns dias ela senta perto de mim, alguns não, e fica assim por diante. O que devo fazer numa situação dessa?
HolyEternal

Veterano - nível 2

#895417 Cara ai depende de "como vc conversava com ela". então pode haver varias situações, tipo:

Ela perdeu a graça em conversar com vc.
Ela está te testando.
Ela quer que vc a valorize mais.
Ela quer fuder com seus neurônios.
Ela quer ver qual é a tua com relação para com ela.

Meu conselho?
Se tu estiver afim dela, chega logo no papo reto demostrando confiança e tranquilidade.
Se ela não querer? Pelo menos vc foi la e fez acontecer e não ficou ai parado fritando o seu celebro.

Criador do tópico

iKeeRpBR

Aprendiz

#895418 Bom, eu acho que ela não perdeu a graça de conversar comigo, toda conversa era muito "efetiva". Mas eu não estou "caçando" muito ela, estou ignorando um pouco. E parece que ela está dando em cima do meu amigo, só acho mesmo.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895422 Cara a graça de ser homem, é ter o controle nessas situações. Você é quem decide o que vai ser feito, se quer ter algo com a garota tome a iniciativa.
Se tentar entender cabeça de mulher, vai ficar louco, pode haver uma série de razões para ela estar agindo assim como o amigo aí de cima disse. Foque-se simplesmente em agir como homem e pergunte a si mesmo se realmente quer ficar com ela.
Se a resposta for sim, tome as atitudes necessária pra que isso aconteça, e como vc faz isso ? lendo o fórum e praticando boa sorte....
felipewsg

PUA EXPERT

#895443 Quebre a cara, sofrer é um processo obrigatório na luta até o topo desse jogo.
O que hipoteticamente eu acredito que aconteceu foi:
1- Ela se interessou por você;
2- Ela começou a ser mais carinhosa com você, deu sinal verde para você seguir em frente e pegar ela;
3- Reparando que você não tomou nenhuma atitude, ela começou a por sua masculinidade em causa;
4- Como você continuou a não tomar uma atitude, ela desencanou e partiu para outra;
5- Você tentou se reaproximar mas já não era a mesma coisa;

Parta para outra, esqueça ela, seja indiferente e conheça outras garotas, se ela gostar de você , vai te procurar eventualmente.