Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rael Del Marco

#683044 Bom rapazes,
Sendo direto a minha duvida é:

Segundos antes de você abordar aquela HB 10.1, mil pensamentos são gerados em sua mente e o que você sente primeiramente é o medo e
a ansiedade lentamente travarem seus sentidos e nada te vem na mente alem de : Não faça, Não diga, Você não pode, Ela deve ter namorado.
Desculpas e mais desculpas para deixar de fazer, aquilo que você deveria e poderia. ( E era pra ser direto ao assunto.)

A questão é que quando a imagino de uma forma totalmente sexual, sabe, pensando na putaria mais safada possivel, a tal "AA" quase desaparece e isso vira a minha motivação me dando um certo controle.

Tudo muito bom, uma delicia, mas sabemos que a relação entre homem e mulheres não se resume a isso e ,particulamente, prefiro a visão poética da qual a beleza feminina é uma mensagem que acaba aonde começa, e só se pode saber quem ela é realmente, conhecendo-a. (Penso assim, mas não sinto totalmente).

Pergunta: Qual é e como ter sempre na agulha da mente, o pensamento e a motivação que te tornem melhor?

Abraços.
D-tox

Veterano - nível 10

#683059 olha eu sentia muita AA antes kra , na verdade me passava esses tipos de coisas ae pela cabeça tambem , mas issu e normal todo mundo tem isso acho que ate os mais experientes ... mas e aquele negocio que eles dizem é como dar o primeiro pulo em uma piscina bem gelada na primeira vez vc fica la ensaiando pra entrar tal mas depois que tu pula uma vez e depois outra ,sai e pula dinovo vc se acostuma com o frio :)e se torna algo natural e facil de encarar ... abraço !
orlenha

Veterano - nível 9

#683061 Essa pergunta acredito eu é muito pessoal e varia muito de jogador para jogador... Faz um bom tempo que eu não abordo mulheres por estar namorando firme, mas quando esta solteiro eu utilizava bastante a regra dos 3 segundos é impressionante não vem esses pensamentos para sabotar sua ação.

Mas te dou uma dica, não saia de casa querendo pegar todas e tudo mais (porque vai acabar pegando nada), saia de casa para se divertir e mulher é consequencia, digo por experiencia prórpia. No começo quando conheci o PU queria sair e vassorar mesmo, entretando acabava ficando com apenas uma garota ou nenhuma, depois percebi e comecei a sair só para me divertir, os resultados foram muito bons. Porque voce aborda elas relaxado e tranquilo, sem aquela pressão que os pensamentos lhe impõe.

Abraço
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
orlenha escreveu:Essa pergunta acredito eu é muito pessoal e varia muito de jogador para jogador... Faz um bom tempo que eu não abordo mulheres por estar namorando firme, mas quando esta solteiro eu utilizava bastante a regra dos 3 segundos é impressionante não vem esses pensamentos para sabotar sua ação.

Mas te dou uma dica, não saia de casa querendo pegar todas e tudo mais (porque vai acabar pegando nada), saia de casa para se divertir e mulher é consequencia, digo por experiencia prórpia. No começo quando conheci o PU queria sair e vassorar mesmo, entretando acabava ficando com apenas uma garota ou nenhuma, depois percebi e comecei a sair só para me divertir, os resultados foram muito bons. Porque voce aborda elas relaxado e tranquilo, sem aquela pressão que os pensamentos lhe impõe.

Abraço

Concordo com o manolo aee !
arthshark

Veterano - nível 9

#683111 Pow! minha motivação e quando a mulher fala que teve um dos melhores se não o melhor momento da vida dela comigo, fala que se sente segura, realizada etc....

Mais antes de conhecer uma mulher, a minha principal motivação é: será que ela tem algo a mais do que beleza ?? Vou descobrir ! Então é o que eu simplismente faço, o outra motivação minha é: eu amo as mulheres então porque não dá um pouco de amor a elas...

Essas parada de AA não existe, quem criou isso foi um filho da puta que não tinha nada pra fazer e saiu colocando nome ruim em sensasões gostosas que te motivam a sargear e disse que isso é algo ruim...

PS: minha opinião
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#683251 Já vi caras aqui no Puabase que dizem que não existe AA.Na minha opinião existe medo de rejeição e você pode chamá-la se quiser de AA,no entanto quando você sente isso é bom porque significa que você vai ter de escolher acabar com essa AA e não tomar atitude ou continuar com AA junto com você,mas controle isso o máximo possível.O negócio mesmo é treinar sempre,se tiver treinado com AA ou sem AA você se dará bem meu caro! :ae Abraços!