Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

meressi

Veterano - nível 1

#731343 E ae rapeize, sabe estou com uma duvida que tem me gerado um atrazo no aprendizado pua, talvez essa duvida não seja só minha, e possa ajudar alguem, quando alguem entra no forum de cara, agente tem que ler o MM e fazer o Desafio do Style, ai pegamos os livros e de tempos em tempos surgem outros guias para novatos em PUA, sinceramente, existem muitos guias de novatos no forum, queria só saber o que fazer para começar a viver no mundo PU, se for ler algum livro de começo qual seria ou algo do tipo, deem uma opnião ai :ae
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#731350 Nada te impede de começar pelo direct (livros :badboy lifestyle, rules of david x, mode one..)

É mais recomendado vc começar pelo indirect pq, geralmente, ~quem tá iniciando ainda é bem timido,
aí pelo Mystery method, vc vai perdendo a timidez, ganhando confiançaa, entendo como o jogo funciona...

aí pro direct fica mais facil.

resumindo:
se vc é pouco timido, não liga em ser rejeitado, gosta de falar o que pensa: meu conselho é direct

se vc tá realmente começando agora, ainda tem vergonha até de falar oi p/ uma hb, recomendo indirect: desafio do style + MM

abçao

Criador do tópico

meressi

Veterano - nível 1

#731359 bem, eu sou um pouco timido sim, mais pelo o que eu li de MM ele é muito robotizado sabe, os negs as rotinas, ficar decorando rotina,dvs, openner não é comigo eu quero aprender a seduzir e não ser copião sabe
matheus.sarti

PUA Avançado

#731363 O Alex respondeu perfeitamente.

Mas devo acrescentar e respaldar a prática!

Praticar, sargear, botar a cara a tapa! É o maior método de desenvolvimento PUA.

Um grama de AÇÃO vale mais do que uma tonelada de teoria!

Sucesso :ae

Criador do tópico

meressi

Veterano - nível 1

#731365 vou dar a cara a tapa mesmo, vou fazer o desafio do style e aos poucos vou ir estudando o indirect, eu estava absorver o maximo de conteudo pra depois ir a pratica, mais isso não dará certo né, preciso apenas pegar a base e ir praticar :)
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

meressi escreveu:bem, eu sou um pouco timido sim, mais pelo o que eu li de MM ele é muito robotizado sabe, os negs as rotinas, ficar decorando rotina,dvs, openner não é comigo eu quero aprender a seduzir e não ser copião sabe

Entendi sim.

O MM é muitooo mais do que decorar o que falar.
Quem pega a essencia que o mystery explica, se dá muito bem.

Vc pode ser indirect sem usar nada decorado, falar o que vem na cabeça,
a unica diferença é q vc não mostra interesse sexual nos primeiros minutos.

Mas se vc gosta de chegar 'chegando' (kk) com atitude e tal,
vai de direct numa boa :mau

Como o matheus disse, sem pratica, sem closes.

abçao
nightrain

Pua Portugal

#731389 meressi, antes de mais desejo-lhe o maior sucesso na sedução.

Muita gente pensa que o MM é robotizado por causa das rotinas. O que o Mystery fez - e eu acho muito bem - foi exemplicar com rotinas o conceito que ele descreve.
Sem dúvida que o MM é um bom método.

Para mim o mais importante é ajustar com o que você é e se vai transformado. Definir a sua própria linha, isso vai acontecer com o tempo, com o desenvolvimento do jogo

Eu evolui bastante desde que comecei e o que mais me ajudou foi a auto-confiança e auto-estima!

Boa sorte e bom trabalho!

Criador do tópico

meressi

Veterano - nível 1

#731398 obrigado pelos feeds.
AlexLopes eu vou ver como funciona o indirect game e mais tarde eu vou testar tabém o direct
nightrain obrigado vou ver se consigo adaptar o mystery method a minha realidade e vamos ver no que dá
o que resta agora é eu sair dessa zona de conforto que eu to em não abordar nenhuma mulher e perder a aa e pronto
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
matheus.sarti escreveu:
Praticar, sargear, botar a cara a tapa! É o maior método de desenvolvimento PUA.

Um grama de AÇÃO vale mais do que uma tonelada de teoria!

Sucesso :ae

Esta frase resume uma pessoa de resultados, tanto na vida amorosa quanto na profissional.