Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MateusPacheco

Aprendiz

#440644 Acho que essa dúvida pode ser de outras pessoas também !!

Qual a diferença entre um BADBOY e um CUZãO ?

Como SER um BADBOY sem ser um cuzao que afasta as pessoas de voce,que todo mundo te acha um otario ?
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#441022 só vire um badboy se puder manter esse frame sem ser um cuzão !
pra saber oqe é um badboy
ja leu badboy lifestile ?
se não, dê uma lida.
e ressalto qe no livro ele diz algo mto interessante,
"a relação tem qe ser um ganha-ganha, assim, não é apenas vc qe ta se dando bem, ela tambem"

é isso ae,
abraço.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#441023 Tipo, se tu tenta ser algo que nao é congruente ctg, as pessoas vao cheirar isso a milhas de distancia, se tu nao é magico ou ilusionista, e se veste igual o Mystery, ja viu ne, palhaço, gay tudo enquanto vao te chamar
um 'Badboy' nao precisa de validaçao, ele nao faz isso por validaçao, ele nao espera uma resposta social sobre oq ele faz, se vc qr ser o macho alpha do grupo, entao seja o mais forte fisicamente e/ou psicologicamente, nao seja afetado pelo que as pessoas fazem ou dizem e nao se importe com oq eles vao pensar
Nao tente... seja, claro que vc ta precisando internalizar alguns conceitos, pq sua social ta caindo, porisso nao é recomendavel sargear em circulos sociais, com algo mt arriscado rs
Se foca em construir ou melhorar teu circulo social, boa sorte

Ah, usa o metodo que vc achar melhor, ou nao usa nenhum metodo e faz do teu jeito
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#441025 Só não confundir confiança com arrogância! ser um BADBOY para mim é ser um cara que transmite emoções para a HB, que não liga para oque os outros falam, que é um ALPHA literalmente.
Marinho

Pickup Artist

#441198 Para mim, não tem nenhuma diferença. Tanto faz Chico como Frasisco!

Mas se você estiver sendo visto como um, talvez seu ego esteja um pouco alto, e você esteja arrogante demais. Dê uma baixada, procure ler mais sobre o ego e como se livrar dele! É o meu conselho :)

Abração!

- Marinho
thaleks

Veterano - nível 10

#441253 Pra que querer ser uma pessoa que você não é, e que afasta as pessoas de você ?

Cara, seja você mesmo, só que seja você mais malandro !
Se torne confiante, malandro, e que sabe se da bem com as pessoas.

Não queira ser aqueles BADBOY's de filmes americanos que chegam de carrão na escola e todos tem medo, porque aquilo é filme, que nem Harry Potter é filme. Não tente sair voando com uma vassoura.

Mas respondendo a sua pergunta:
Um BADBOY é aquele cara que NOS FILMES é o bonzão da escola e todos amam
Um Cuzão é um BADBOY na vida real.