Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lzh

Aprendiz

#515185 Puasss

Estou lendo MM e surgiu uma dúvida,qual a diferença entre uma neg e uma desqualificador falso??

Segue o trecho do livro do MM:

DESQUALIFICADORES FALSOS
Eles têm um efeito de desarme e também demonstram valor. De fato, eles são idênticos aos
negs nesse sentido. Estas frases abaixo demonstram confiança, diversão, independência, autosuficiência
e uma atitude de qualificação, que passa a noção de que eu sou aquele que está
controlando a situação. eu sou o prêmio e sou aquele que está qualificando e determinando se você
está ao nível de receber minha atenção. Com prática esses IDDs podem ser mortais.

TIPOS DE NEGs
O primeiro tipo de neg é o neg de desinteresse: que é uma informação que será dita apenas
por uma pessoa desinteressada. É um indicador de desinteresse. É claro não que você não goste
dela, apenas significa que você não a considerou uma parceira sexual romântica. Este IDD
(indicador de desinteresse) diminui o poder sexual dela e desarma o grupo de amigas. O poder do
neg de desinteresse é a sua aparente sinceridade. Ela vai honestamente acreditar que você não está
tentando impressioná-Ia e, então, ela imagina o porquê disso...

Estou lendo MM e surgiu uma dúvida,qual a diferença entre uma neg e uma desqualificador falso??
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#515210 Desqualificadores falsos são simplesmente um método utilizado para desconsiderar o seu potencial como um pretendente para a mulher que você está interagindo. A desqualificar falsa simplesmente coloca o homem como alguém que não é tudo o que interessa na mulher. Não pode ser física ou verbal desqualificadores falso.

Desqualificadores falsos são usados por mulheres para desconsiderar o seu potencial como um pretendente, mais os homens também podem usar para testar a mulher se são dignas da sua companhia.

isso não e neg isso e:

Ofensa disfarçada em um elogio
Nesse tipo de neg você fala como se estivesse elogiando a menina, mas na verdade é uma grande ofensa disfarça. Fale como se fosse bom o que você está falando. Ela provavelmente entenderá a ironia ou o deboche.

Exemplo: "-Seus olhos são lindos, principalmente o direito..."