Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
normandos17
#767049 Resumindo: O tarado é alguém totalmente fora do limite, alguém que é desconfortável...
Exemplos dados aqui como mulheres passando, chamar de gostosa, olhar para a bunda dela, para os peitos, sem a menor intimidade para isto.
Xys00007
#767062 O safado pensa,e deixa as coisas implícitas,e o tarado faz o que pensa.
Digao97
normandos17 escreveu:Explicando a piada: " Ola, você viu aquela briga lá fora?..." é um abridor enlatado bastante conhecido, logo eu quis dizer que o safado é o PUA, o cara que chega pra seduzir, não para babar ovo.

Eu entendi oque você quis dizer, mas o problema que considero isso não mostrar interesse sexual entendeu??

Sobre oque você falou que o tarado deixa as mulheres constrangidas ao redor que é a chave... Oque poderia ser dito que deixaria tão constrangida?? Que no caso apenas o tarado diria e não o safado?[/quote]

Por isso é indirect game...:)
GhostShadow
#767082 tarado, safado: isso pode ser bom ou ruim dependendo de quem fala
minha mae me chama de safado e com um sentido ruim
minha namorada me chama de tarado mas é algo bom kkkkkk
mas de todo jeito no geral, tarado tem mais relacao com maniaco, pevertido, sem nocao, por vezes ate criminoso
safado ja é o cara mais ousado, cara de pau, mais sexual e isso meus amigos
toda mulher gosta
caio_sp
#767085 Então, o que faz a mina taxar o cara de tarado é qdo ele começa com conversas sexuais sem ter criado conforto. Algo comum!

Pior ainda é o cara q só olha as minas e cutuca os amigos com o cotovelo, enquanto toma mais uma cerveja... O cara que não aborda nunca, mas fica secando as mulheres.

A energia sexual é algo natural em todos os homens. Alguns reprimem totalmente, apresentando o comportamento beta. Outros não reprimem, mas não sabem entrar em conexão com as mulheres, e elas vão sentir repulsa! A outra possibilidade é a melhor, é ser um cara que agrada.