Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

camagon

Aprendiz

#255966 Imagine que você esteja tentando uma hb. Por asar, talvez, nas 3 vezes que a convidou para sair "supostamente" ela tinha coisas para fazer. As quais pareciam bem justificaveis.

A 3º seria uma semana de prova, a qual ela não poderia sair.

No começo quando se conheceram ela demonstrava mais atração.

Você sente que pessoalmente ela fica sentida com a sua presença (Para o lado bom) mais quando tenta chamar para sair (por outros tipos de comunicaçoes) não dá certo. E não tem como chamar de outra forma, não sabe onde ela mora e não tem amigos em comum.

Pergunta:
Você tentaria mais uma vez chama-la para sair?
Se sim, como faria.

Obs: Não é uma questão de forcar-se apenas nela, mais seu interesse seria maior por ela. ;)

(E sim, eu quero saber por que me estou no "quadro" haha)
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#256051 Não.. chamou demais já. Trabalhe você. Divirta-se e deixe que ela venha te procurar. Esse tipo ai pensa da seguinte forma: quanto mais você chama-la para sair, mais ela terá prazer em te dizer não.

Se ela não te procurar, você pode criar um encontro "casual".

Mas claro que pode ela fazer parte da exceção e aceitar. Mas, em geral, é isso.
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#256527 Voce pode tambem criar mais rapport quando encontra-la casualmente, trabalhe sicial proof perto dela e nao se mostre necessitado. Deixe os idi aumentarem ate que tenha mais confianca com ela.

Abraço.
Kïng

Pickup Artist

#256595 Não desista mano. :ae

Sabe o que seria melhor pra fazer? Marque numa data um pouco distante do dia em que vocês estarão discutindo o local para onde saírem. Se estão combinando hoje, não marque pra amanhã. De preferência marque para um feriadão, onde não terá desculpa. Nesse período continue conversando com ela, mas não diariamente.

Tem que calcular os dias certinhos e o que ela faz durante a semana. :ae