- 17 Set 2010, 13:20
maicom_italo escreveu:quando eu tento usar o natural game , eu pareço um beta com aquelas perguntas bobas tipo : você mora onde ? o’que você gosta de fazer ? Qual tipo de musica que você gosta ?
essas perguntas que um beta faz !
qual é o segredo do natural game ?
muitos dizem : seja você mesmo !
porem eu não quero voltar á ser aquele idiota , que eu era antes ! o eu mesmo , é um bobão !
E ai maicom tranquilo?
Eu ti entendo perfeitamente... Eu pensava assim quando estava migrando para o Natural Game, porém, percebi que não era o que eu falava que importava e sim COMO eu falava. Vou ti contar um "segredo", o cérebro segue instruções. Ele aceita a instrução que você deu a ele e a segue. E o pior... Se você deu a instrução ERRADA (sou um beta, um fracasso com mulheres etc.) você vai EXTERNALIZAR ISSO, ou seja, ficará com baixa autoestima, não saberá o que conversar com uma mulher. Então o primeiro passo para ser natural é modificar os padrões que você impôs ao seu cérebro, com padrões que você quer e é o certo, e a partir dai, com novos padrões, terá outra atitude, outra visão, outras conversas. Então se você é um merda e desiste fácil... Melhor parar por aqui e continuar com enlatados do MM, Style, etc. Mas se tu acha que é melhor conquistar as mulheres com o próprio esforço e depois conseguir notar que ela se apaixono por você e não pelo método de algum mpua, você sentirá um prazer que é incrível. Digo isso por experiência própria.
1º passo - Modificar estigmas, padrão existentes no momento (que são os ruins) e internalizar novos padrões que ti darão sucesso.
Se você se achar um idiota, SERÁS UM. Mude os padrões.
Eu sou o melhor Pua de Porto Alegre
E você é o que? ...
Abraço espero ter ajudado!