Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luiz Targino

#301477 Fala galera PUA !
Tudo de boa com vocês? Comigo tudo otimo, comecei a estudar p.u a pouco tempo e ja to vendo a diferença :ae
Acontece que agora eu decidi ler um livro inteiro ao inves de artigos separados porques eu percebi que as vezes havia um leve disparidade entre alguns artigos
Fora que eu acho que com um livro agente acaba aprendendo melhor mesmo
Então eu baixei um pack com vinte livros aqui, mas, beleza qual livro eu leio primeiro?
Quem são os melhores? quem vocês recomendam?
Nem sei se esa pergunta entra em duvidas e pedidos ou em outro lugar.. se não for avizem tá (mas respondam também)
Falô
Sartorio

Melhores PUAS

#301507 Luiz pergunta interessante.

Luiz Targino escreveu:Fala galera PUA !
Tudo de boa com vocês? Comigo tudo otimo, comecei a estudar p.u a pouco tempo e ja to vendo a diferença :ae
Acontece que agora eu decidi ler um livro inteiro ao inves de artigos separados porques eu percebi que as vezes havia um leve disparidade entre alguns artigos
Fora que eu acho que com um livro agente acaba aprendendo melhor mesmo
Então eu baixei um pack com vinte livros aqui, mas, beleza qual livro eu leio primeiro?
Quem são os melhores? quem vocês recomendam?
Nem sei se esa pergunta entra em duvidas e pedidos ou em outro lugar.. se não for avizem tá (mas respondam também)
Falô

Bem eu sugiro que você comece pelo O Jogo e que ao mesmo tempo leia o Método Mystery, para assim ir comparando a história da comunidade da sedução com o s conceitos base que estiver lá.

Releia o Método Mystery ( achou que de primeira tu ia pegar e captar toda a essencia peregrino? :louco ) se preciso releia de volta...

Então pratique pratique pratique....e incremente livros direcionados ao innergame como o "innergame challenge".

Ai é ir adaptando tua leitura as tuas necessidades que forem aparecendo :legal

Abraços!
Luiz Targino

#301706 Recado compreendido: O jogo + Método Mystery + qualquer coisa que supra minha necessidades no momento (como inner game ou AA)

Valeu pela força galera :ae
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#301857 Minha dica seria:
1. Mystery Method
2. The Game
3. BadBoy Lifestyle

MM, na minha opinião é o melhor para se começar. Muito bem explicado e muito simples.
The Game é como se fosse um MM a fundo, logo recomendo ler em seguida, e não antes.
BadBoy é Direct Game, porém ensina muita coisa que falta no MM, por exemplo, a grande importância da confiança.

Se após ler esses livros, seu jogo tiver travado em alguma área, procure ajuda aqui no fórum ou em artigos/livros específicos.