Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
André Luan
#509570 Fala pessoal. Estava vendo uns vídeos de estilos de dança no Youtube e me surgiu a pergunta: qual estilo é melhor para cada gênero de música eletrônica? Free step combina com house? Eu costumo ir sempre em uma boate onde toca muito house e a maioria das músicas são bem sensuais, então não sei o que usar nesse caso.

PS: sei um pouco de rebolation, free step e shuffle

Valeu. :ae
matheusacl
#509573 Cara, pra música sensual acho que o melhor método é o direct (:
Alvaro Gabriel Avila
#509582 Nossa que legal cara eu também dança as mesmas coisas e jumpstyle, sesualize e tacktonik

mas vamos ao que interessa, cara você tem que por uma roupa que você se sinta bem e que se DESTAQUE mais do que os outros homens,(só não vai vestido de mulher kkk)
use a sua melhor peacock pra ir nesses tipos de balada, e o jeito de musica tocada nessas baladas é meio sensual um pouco ai é hora de engatilhar e atirar porque é direct game na certa

se te ajudei agradeça :ae
André Luan
#509601 Cara... já conhecia o sensualize, mas achava que combinava melhor pra dance, mas o tecktonik eu ainda não tinha ouvido falar.. vamos ver o que dá se misturar os 2. Acho que vai ficar bom pra um ambiente house com alta energia sexual. Valeu.