Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Qual o estilo musical preferido pelas HBs

48
51%
6
6%
8
9%
7
7%
1
1%
15
16%
0
N/A
9
10%

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#694146 Qual o estilo musical preferido pelas HBs no Brasil? Você acham que um bom Jogador deve ser eclético e conhecer um pouco de cada genero? Você acha que o genero defini um pouco da hb? ex: Sertanejo Romantica, Funk putaria, e etc?

OBS: FALEI SOBRE OS RITMOS POIS É O QUE A MASSA FALA, ENTÃO NÃO SE OFENDAM.
Matmax

Veterano - nível 10

#694148 a cara sei la aqui na minha cidade(anápolis-goiás) a maioria das hb é sertanejo universitário e outras funk.
mas eu não particularmente não gosto nem um pouco.
aqui tbm tem várias hbs q ouvem rock pelo menos por agora q está virando mais modinha hehe.eu já escuto desde 2006 mas não sou daquele roqueiros na veia nao.
cada uma tem um gosto.

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

Matmax escreveu:a cara sei la aqui na minha cidade(anápolis-goiás) a maioria das hb é sertanejo universitário e outras funk.
mas eu não particularmente não gosto nem um pouco.
aqui tbm tem várias hbs q ouvem rock pelo menos por agora q está virando mais modinha hehe.eu já escuto desde 2006 mas não sou daquele roqueiros na veia nao.
cada uma tem um gosto.

Sou do interior de Minas (Itabira), aqui é Funk e Sertanejo universitário, não curto esse tipo de música também não, mas depois que comecei a viciar no JOGO PUA, passei há ser mais ecletico..
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#706751 pop eh a mais conhecida, sem duvida por estar sempre nas radios e tudo mais
mas a que vai causar um efeito maior nela eh hoje em dia sertanejo, pelas musicas e letras lembrarem sempre diversão / romance / putaria

uma otima pedida para QUALQUER HB
eh maroon 5...

nunca vi uma HB que reclamou quando coloco pra tocar... todas dao sinais positivos

procure perguntar para as HB's oq elas gostam de ouvir... (olha ai um opener)
pois isto que estamos aqui varia de cidade - cidade...
e conheça oq elas gostam... isso vai te ajudar MTO no futuro
Cadinho

Aprendiz

#706933 Pow depende da região aqui em alagoas a maioria é forro, sertanejo universitario e swigueira.E também pagode.

Mas a musica que agrada na maioria das regiões é o pagode mesmo.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
Raadhc escreveu:Assista qualquer clipe do Michel Telo e voce verá a dura verdade rsrs

qualquer clipe de sertanejo...

uma dica excelente... va para o interior de sao paulo
nunca vi lugar com tanta mulher bonita em balada de sertanejo
fora que o preço nao eh absurdo q nem na capital

pago 30 reais para entrar na melhor balada lah e vejo mulher tao bonita (se nao mais) doq no woods que custa 150 mangos...