Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

henriquealrs

Aprendiz

#330088 Não, não, não quero saber a fantasia sexual de ninguém aqui, hauhauahu!!!

Seguinte este sábado (dia 13) haverá a festa de medicina da USP: Fantasias no Bosque.

Aliás se algum PUA daqui for, por favor me informe, seria ótimo encontrar algum parceiro de por lá. E fica aí o convite, mas acho que a essas alturas o lote já está bem caro.

Mas então, não faço idéia de que fantasia usar, e gostaria de dicas/sugestões. Estou preocupado em não ter tempo de arranjar uma fantasia, mas tudo bem.

Eu vi alguns tópicos com essa mesma dúvida por aqui mas eles já estão meio antigos (seria flood postar neles segundo as regras) e eu gostaria de ver se alguém tem idéias novas. Sugestões novos, vai que apareceu um cara extremamente criativo nesse tempinho por aqui.

Obrigado a todos os PUAs,
Abraços.
Henrique.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#335068 cara, eu qnd vou pra uma festa dessa, eu me fantasio espelhado em alguem q eu gosto, admiro e acho foda
um exemplo: rob halford, mystery, anthony kiedis... pq eu sou musico e admiro esses caras

o massa dessas festas é vc pode se pavonear ricamente e n ser julgado