Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#259076 Fala puazada.

Quero saber, qual a maior barreira que vcs já tiveram, ou tem, para se tornar um Alpha? E qual mais vc pretende vencer?

A minha que eu já superei foi o fato de eu ser mais confiante nas minhas decisões. Eu era uma criança muito insegura do que eu queria. Um exemplo ...

Se alguém me oferecesse bolacha ou algo que eu até queria, eu falava "Não sei" ou "Não obrigado", e depois ainda ficava pensando naquele bolo de chocolate que na verdade eu queria.

E agora se alguém me perguntar algo, eu já falo o que penso e se estou afim ou não.
Esses dias a mãe do meu amigo veio nos buscar, mas ela chegou cedo, ai as garotas falaram "ahhh mas já?"

E eu e meu amigo queríamos ficar mais. Ai quando fomos pra porta, uma garota disse para a mãe do meu amigo "AAh ta cedo, deixem eles mais um pouco"
Ah mãe dele falou "mas quanto é mais um pouco pra vcs?"
Ai ficaram todos se olhando e falando "Ai não sei" (inclusive o filho dela --')
Ai eu que estava só observado falei "Olha, cedo pra mim é 1 hora"
Ela falou "Ok então, bem objetivo haha"
As garotas ficaram todas caidinhas kkk, e vieram falar comigo.

Resultado:
A mãe do meu amigo ficou me elogiando, falando que gostou de mim e as garotas ficaram todas caidinhas e ainda consegui um phone close haha.

Esta foi uma barreira que eu venci, agora me contem de vcs, qual a sua Meta?
Tovic

Veterano - nível 2

#259083 maior barreira... hmmm eu tinha um pouco de AA mais meu jogo é um mesclado de direct com indirect

mas o que foi realmente dificil foi mudar de fase... eu me perdia :omg

Mas agora eu uso um pouco de MM com Direct e isso ajudou pakas

minha meta??? ter o maximo possivel de RMLP kkkk loucura né... :louco
Fon

PUA EXPERT

#259879 A barreira mais difícil que estou superando(veja, ainda estou superando) é ficar com mulheres MUITO bonitas, HBs 9/10. Esse é o desafio maior que vejo. Quero o melhor.

Mas o meu objetivo é conseguir UMA mulher.

Estou pensando a respeito disso, e em alguns requisitos que ela deve ter.

Beleza física é algo importante(o único problema é que na minha idéia quero uma mulher para envelhecer junto, então, no fim belza acaba mais cedo ou tarde.)
Bom-humor, fundamental.
Se interessar sobre alguns temas que me interessam, principalmente no que diz respeito a parapsiquismo, energia, "espiritualidade" e autoconhecimento.
Miuxo

Aprendiz

#259883 Saber o q falar para uma mulher, ter uma conversa interesante.

Minha meta é ser invejado pelos homens e adorado pelas mulheres!!! :ae
The_Eagle

Aprendiz

#259886 As maiores barreira esta sendo um pouco de AA quando uso indirect,falta de conversar melhor,morar numa cidade onde não tem nada,só ter amigos betas.Minha meta é ser bom com as mulheres :sorri
No Doubt

Aprendiz

#259895 mudar nao só o que eu sou
mas o que as pessoas acham que eu sou...
sempre fui timido e sem confiança quando o assunto era relações pessoais.
logo isso meio que se tornou parte da identidade que as outras pessoas formam sobre mim e isso pra social proof
é tenebroso. Isso foi complicado no inicio e até hoje varios estranham minha nova postura, mas sempre admiram a mudança :D