Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Prophet

Veterano - nível 4

#244083 Aprendi que independente do metodo utilizado ,o que importa é o seu estado interior ou melhor inner game,sem ele você pode ler tudo e testar todos os metodos ,mas não conseguira sequer pratcar.
Por isso primeiro trabalhe seu inner e depois vá com tudo para o jogo.
Lohan

Pickup Artist

#244096 Aprendi a não ter medo.
Que as mulheres são feitos do mesmo material de carne que nós, não importando o quãao bonita elas são.
Lovely

Veterano - nível 10

#244131 Realmente cara gostei do seu artigo!
Temos que aceitar algumas coisas, mais também não podemos esquecer temos o poder de mudar algumas delas.
Boa sorte na sua jornada, as 77 leis são incríveis !

@off
Alguns dizem:
Poxa, não preciso mais de nenhum método.
- Lógico cara ele ja foi 'sugado' para você, as coisas saem naturalmente, não quer dizer que você não usa mais, você usa mais de uma forma natural, não se preocupa se é a1 a2 a3 as coisas rolam numa boa, mais não significa que você não utiliza.
Falar que pua foi eu erro? eu realmente acho isso um pouco fora de contexto.
Desde o momento que eu entrei no PUA não mudei minha personalidade só estou melhorando em vários aspectos da vida, em nenhum momento deixei de ser eu.
Aprenda a agradecer o universo, o destino, a deus, o coelho da pascoa, ou qualquer outra coisa por ter encontrado esse mundo e não desprezar ele, dizendo não ser útil.
Conhecimento a mais sempre é bom nunca se esqueça, até os melhores precisam de mais.
Acho muito hipocrisia, mais respeito a opinião, apenas estou expondo a minha e espero que respeitem.

Criador do tópico

.pL-

Veterano - nível 9

#244448 Obrigado Galera!!

Então galera, eu gostei bastante do que foi passado aqui, algumas coisas eu já sabia, outras estou aprendendo agora.
É extamente isso que eu penso sobre o PU, eu não preciso abrir mão do meu jeito de ser, mas tenho que ter consiência que algumas coisas eu vou precisar melhorar, pequenos ou grandes aspectos da minha personalidade terão que ser revistos, dependendo da pessoal talvez um método inteiro não seja necessário, só algumas coisas.
Para outros não, talvez precisem seguir um metódo inteiro a risca. É normal.

Continuem postando suas principais lições!!
Stereoman

Veterano - nível 4

#244463 Aprendi a saber chegar e conquistar uma garota,apesar de estar começando ainda,vejo que o mundo PUA é real !

Isso tudo está ajudando eu criar minha vida de uma mais sociável e feliz !
Agradeço a todos grande Pua's do mundo por ter desenvolvido o material e a todos do Puabase pelo compartilhamento !
Rehan

Veterano - nível 6

Stereoman escreveu:Isso tudo está ajudando eu criar minha vida de uma mais sociável e feliz !

Fiquei feliz quando li isso, poxa que bom cara que você está melhorando sua vida, acho que é sobre isso pick up.
:yaaah