- 24 Fev 2012, 15:33
Abri esse tópico não só pra galera relatar os seus arrependimentos como também serve para muitos aqui de motivação, porque os outros vendo os arrependimento dos outros iram procurar mais e mais a estudar e praticar! Vendo que muitos se arrependeram de não ter feito certas coisas, o farão lá na frente fazer as coisas sem ficar pensando muito se deve fazer ou não, vão agir seguindo quem sabe até a regra dos 3 segundos!
Bom pra começar o meu arrependimento:
- Me arrependo de ter caido na zona de amizade com várias garotas. Essas que um dia chegou a organizar um pequeno encontro na casa dela, onde meu amigo ficou com ela e eu tinha duas garotas pra mim escolher e não fiz nada, sabia que se eu insistisse conseguia e fui muito beta nesse dia, perdi duas oportunidades de cara. E outro arrependimento foi de ter ido pra casa de uma hb, nem conhecia ela ainda, nos encontramos pra se conhecer e ja demos kc, e eu sozinho com ela no quarto e não deu fc nela!
E vocês antes de conhecer o PU?
Bom pra começar o meu arrependimento:
- Me arrependo de ter caido na zona de amizade com várias garotas. Essas que um dia chegou a organizar um pequeno encontro na casa dela, onde meu amigo ficou com ela e eu tinha duas garotas pra mim escolher e não fiz nada, sabia que se eu insistisse conseguia e fui muito beta nesse dia, perdi duas oportunidades de cara. E outro arrependimento foi de ter ido pra casa de uma hb, nem conhecia ela ainda, nos encontramos pra se conhecer e ja demos kc, e eu sozinho com ela no quarto e não deu fc nela!
E vocês antes de conhecer o PU?