Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Darsos

Aprendiz

#254830 Qual foi a sua maior atitude de beta? antes ou depois do PUA?

Logo um mês depois de começar a estudar o PUA eu estava andando pela rua a noite sozinho, eu não estava nem pensando em jogar aquela noite, vi que tinha algumas hbs sentadas na pracinha, acho que elas estavam bebendo e bem alegrinhas, meu visual estava impecável aquela noite, mais meu inner estava baixo, eu estava indo a uma banca de revistas ver se tinha chegado a nova men's health do mês, eu vi as hbs do outro lado da rua que eu teria que atrevessar para chegar até a banca, previamente meu pensamento era a arcaica atitude beta de meu anterior modo de vida: quando eu chegasse um pouco mais próximo delas eu iria olhar pra cada uma discretamente, talves com sorte cruzar olhar com alguma, analizar qual seria a mais gata, comparar ela com as meninas que ja peguei, e desejar ela por um bom tempo sem atitude nenhum, e provavelmente depois me sentir de baixa estima por pensar que eu nunca pegaria uma menina assim.

MAS... O que acontecera nessa fatídica noite que servi-ra como um bom insetivo e aprendizado para uma PUA...

Eu me aproximo delas atravessando a rua, a uns 2 m de distância uma hb me olha, eu faço contato visual com ela, e ela fala:

HB: OI!
DARSOS: ...(sorrio, e tento lembrar o rosto dela, se ela falou comigo ela deve me conhecer)
HB:oi!
DARSoS: ...(eu soriu novamente balanço a cabeça mas minha fala n sai kk) :louco
{eu permaneço caminhando e ela sempre me acompanhando com o olhar..}
HB: OI! OI! OI! OI! OI!
DARSOS: Quem é vc?
HBamiga: Ela quer te conhecer ...
HB: oushe! ei... nãum.. é.. rsrsrs(talvez só por esta reação dela eu n tenha ativado meu jogo e fiquei intimidado com tantas HBs, e tbm provavelmente bebadas teriam perguntado meu nome e me mandariam ir embora, mas um PUA de verdade ganharia o set facim!)

ai eu saio andando normalmente, e acho que uma delas me chamaram até de mole :chora

betice mais foda da minha vida fikei puto, mais ainda bem que nessa msm noite mais tarde aconteceu isso:
hb-8-5-se-declara-depois-do-kc-t25750.html

:D vlw postem sua hagadas pra agente se divertr kk
The_Eagle

Aprendiz

#254948 Minha maior betice foi numa festa ae,onde meu amigo apresentou uma hb a mim e eu congelei,disse "agora nao uma melhor hora" daonde eu tirei isso nao sei fiquei puto comigo mesmo.....outra foi em que eu briguei com meu amigo pq tava com ciumes AFFFF....isso ja passou...
Doug X

Aprendiz

#255671 A minha foi cara: Ei um amigo meu disse que era pra eu vir aqui e falar que to morrendo de vontade de ficar com você(fui ignorado completamente!!!!).... detalhe: não tem nem 11 meses.... (cantada de pedreiro é foda!!!!)
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#255674 HAHAHHAHA' Ótimo tópico realmente! Vou rir muito!

Minha maior betice foi quando era bem iniciante e fui usar o opener do RWies: "-Mê dá um fora?" sóq tinha muito AA e não conseguia chegar rapidamente ... demorei aproximadamente 40 min para chegar e quando cheguei e dei o opener elas dizeram: "-Não!" e saíram ... HAHHAAHHA' ...TENSO NÉ!

Foda-se já foi ... PRÓXIMO!