Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#831577 vo no indireto ou parto pro direto ?
ela é 2 anos mais velha, ainda sou muito inexperiente e ela é experiente, é minha colega de facul, já temos uma certa amizade, mas por causa das férias tem 1 mes q n falo com ela, mas antes a gente conversava bastante, ela se sente bem confortável quando ta comigo e quando eu tocava ou abraçava ela rolava muita tensão sexual.
Vou mandar SMS hoje pra ela pra ir reabrindo, as aulas voltam essa semana.
Como faço essa abordagem ?
Ps: Hb 6,5, emocional e auto-estima dela andava meio baixo.
Gabrielr12

Aprendiz

#831587 Cara se pra ela a sua imagem for de um cara confiante e que sai com mulheres, e se vc tiver (ou já tiver tido) alguma conexão emocional com ela a nível de gerar tensão sexual nos dois o jogo direto é uma boa opção, agora como ela já é sua amiga eu usaria o jogo indireto, demonstrando valor social no grupo de amigos dela, mandar uns Negs de vez em quando, essas coisas que geram atração e então quando ela mostrar REAL interesse em você, você demonstra de volta (pode qualifica-la um pouco pra isso, dizer porque ela é diferente das outras mulheres algo do tipo).

Espero ter ajudado (: Abss

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#831602 pensando nisso que vc falou, a imagem ela tem de mim é que sou inteligente, engraçado, falo o que quero, não abaixo a cabeça pra ninguém e que sou muito confiante, e eu tenho moral com as amigas dela (esse é o lado positivo)
não tenho imagem de cara pegador que sai com mulheres(isso é negativo, só não sei se é tão negativo assim)
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#831603 Para Começar Existe Dois Tipos de Game o DAY GAME e o NIGHT GAME:

O NIGHT GAME que é o Estilo Que é Usado Em Baladas, Nesse GAME Você Sera mais Direto, Perfeito Para o Estilo Direct Onde Você Chega e Mostra suas intenções para a garota de forma aberta.

DAY GAME Você se Concentra em Conforto, Geralmente e finalizado com o Phone Close, permitindo um 2 DAY, Nesse Game é recomendado o estilo Indirect. ( Embora alguns Pua's Contestam esse tese ).

Só Você Pode Descobrir Qual o Melhor Estilo Para a aborda-la, Se Você Já conhece a um tempo eu Espero Que use o Direct, Sem Medo de Perde-la. Espero ter Ajudado.