- 29 Ago 2012, 15:54
Falou tudo, sem mais!
MidNightParty escreveu:Olha jogador, ter dúvida sobre isso é muito comum e uma dúvida frequente. Alguns respondem falando que deve-se aguardar os clássicos 2 dias após o Phone close para ligar, outros dizem que 1 semana as respostas variam. Mas eu gostaria que você parasse um pouco para pensar agora junto comigo :
Você conversou com a garota, gostou dela o papo fluiu bem e com isso você conseguiu como consequência o phone close. Certo, você foi embora com aquela emoção boa de Yeah! Consegui! e com a sensação que algo mais pode rolar entre você e sua garota. Mas agora, você gostaria mesmo de esperar dias até ouvir a voz dela de novo e com a possibilidade de poder até esfriar as coisas com esse passar de tempo? Ou prefere dar uma ligada rápida quando pensar no que aconteceu, no horário de almoço ou em algum momento de tédio... esperando alguém chegar, um ônibus talvez?
Minha dica é, faça o que você deseja jogador! As vezes as pessoas desse fórum focam tanto em regras que acabam deixando de viver os momentos.
Mas tenho algumas dicas relevantes para você quanto a hora que você ligar :
• Esteja calmo e de preferência ocupado, não ligue do silencio do seu quarto
• Não planeje nada em relação a conversa, fale um pouco sobre suas impressões sobre ela
• De preferência assim que ela atender não mande um lembra de mim? Prefira falar sobre algo que a faça lembrar de você como ex:
- Hey garota do ônibus, chegou no trabalho a tempo?
• Não se preocupe muito em marcar um encontro na primeira ligação, foque mais manter a atração que ela teve por você e gerar um conforto
• Divirta-se!
Ai estão minhas dicas, agora é com você jogador!
Falou tudo, sem mais!