Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#680107 A situaçao é a seguinte...voce esta num show lotado, antes de começar. 4 fileiras na tua frente tem um set de 3 espetacular e voce ja tem um alvo. Pra abrir esse set, tu tem que literalmente empurrar/delicadamente dar porrada nas pessoas pra conseguir chegar do lado do set. (ou seja, todo mundo vai perceber voce chegando ate o lado do set, inclusive o alvo, talvez tendo até que justificar a tua ida pras pessoas pra elas liberarem passagem) E quando tu abrir, todas as 15 pessoas a sua volta, todas garotas vao perceber o que voce esta fazendo (porque ta um silencio absurdo e ta todo mundo enlatado) Falhar nao é opcao. Perguntas:

1)Qual opener? Direct, indirect ou natural?
2)Qual KIno? Tu ja chega dando abraço lateral e a mantem agarrada?
3)Tu tenta manter um papo de 30 mins antes de tentar closar? Ou talvez 5 mins? Ou ja chega tentando dar KC?

Vamos partir do principio que voce é um cara boa pinta e bem arrumado, minha duvida é o "estilo de jogo" a ser adotado
gustchuin

Aprendiz

#680125 Que isso vey! HB10 é mais facil que resolver essa charada :sorri

Vamo lá então:

Qual opener? Direct, indirect ou natural? Entendo que em grupos de 3 pessoas e de varias outras envolta o direct vai chamar muita atenção de todo mundo envolta e a HB Alvo pode ter medo de parecer vadia se aceitar, como o social pra elas é mais importante ela vai te cortar. Isso é coisa de momento vc tem que ver todas as variáveis e usar o que vc acha que se encaixa no momento... EU, usaria um indirect falando sobre o local lotado usando C&F "Ta cheio... Vc ta pisando no meu HB! (sorriso malandro) " ou coisa do tipo, parece casual e não chama muita atenção...

Qual KIno? Tu ja chega dando abraço lateral e a mantem agarrada? Abraço é complicado, se me abraçam numa multidão minha primeira reação é me livrar do abraço pra ver quem é que ta me agarrando, primeiro pensamento; UM BÊBADO... LUGAR CHEIO é normal o kino indireto, pode usar qualquer parte do seu corpo menos as pontas dos dedos. Com o resto kina a vontade que vai ter desculpa e ela vai deixar

Tu tenta manter um papo de 30 mins antes de tentar closar? Ou talvez 5 mins? Ou ja chega tentando dar KC? A velho eu faria um media não tem como dar o tempo exato. Presta atenção no grupo se o seu o lugar que vcs estão começar a ficar desconfortável fica difícil ficar falando e falando, lembra que o tempo todo vai ter gente empurrando vcs e querendo passa... Se sentir um clima da PC ou isola uma de um jeito delicado "Ou vc me ajuda a procurar meu amigo..." ou coisa do tipo. Se ela gostar ela concerteza vai sem nem saber se existe amigo de verdade.

Essa é minha humilde opnião, mas não existe formula magica... FOCA nos principios que vc resolve problemas funcionais tipo esse.

Boa Sorte, vc consegue :ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#680374 Tudo limitaçao criada por vc cara, tem que jogar o seu jogo, nao se importe com oq os outros vao pensar, vc provavelmente nao vai ver nenhuma dessas pessoas nunca mais na sua vida, portanto vc tem uma oportunidade, nao desperdiçe. Tambem nao se preocupe em conseguir, se preocupe em tentar e se divertir tentando. Se nao conseguir nao tem problema tenho certeza, ainda mais num show, que tem muitos outros grupos por la!