Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guigo PU

Aprendiz

#914614 Qual é o jeito certo galera? Um vira e diz que nunca se conversar, com oi qual é seu nome... perguntas... perguntas.... não é uma entrevista... Outros dizem que tem que ser super natural, não precisa gravar opener nenhum... Ae eu pesquisando pelo fórum encontro uma resposta do Lacoste, PUA, dizendo "Você não precisa falar e tentar impressionar ela,basta fazer ela te conhecer e você conhecer ela.Simples,aonde você mora?,Qual seu nome?,Quantos anos?. E assim ela vai se soltando mais e mais ai tu tem que saber dialogar bem."

Me ajudem...
:grump
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#914621 Brow.. entendo tua duvida.. eh que cada joga de um jeito devido a metodos diferentes e resultados praticos..

se tu tiver estudando Direct eh uma forma, se for indirect eh outra.. enfim...

Tu tem q avaliar o que encaixa melhor com o seu perfil.. qual forma tu vai conseguir ser mais seguro em abordar e interagir?? qual passara confiança..

verifique issu e ache a TUA forma correta de chegar nas gurias!!!

eu atualmente olho pra guria.. se ela olha pra mim devolta eu faço um aceno com um sorriso malandro e mando um oi, tudo bem?!... e desenrolo.. mas ja usei enlatados e etc.. tudo depende do momento..

Entom veja os materiais e pense nisso

abrasss

Criador do tópico

Guigo PU

Aprendiz

#914623 No final das contas, se estuda e se pratica pra achar a melhor forma que cada um encontra pra interagir...
Vai dar certo pra cada um de um jeito diferente... para situações diferentes...
Quanto mais natural e confortável melhor...
TOUCH

PUA Avançado

#914646 Irmão eu e um amigo tínhamos essa dúvida também kkkk Eu chegava dizendo "Oi tudo bem ? Qual seu nome?" já meu amigo chegava dizendo Opner's e Enlatados emendando um monte de rotinas. O fato é que tanto meu método quanto o dele davam certo saca?

Não existe uma regra que deve ser seguida fielmente!

David x no livro dele diz: Quando for falar com uma mulher "deixe as coisas simples" pergunte o quer perguntar sem medo tenha confiança pra fazer tudo aquilo que se quer fazer saca? Não fique enrolando vá direto ao ponto, se vc chega em uma garota e ela é bonita é claro que ela já sabe que vc está afim dela, então pra que enrolar? Se ela não quiser foda-se, pois , se ela não quer vc do jeito que vc é então ela não te merece meu irmão. É simples saca?

Pra deixar uma ultima frase que meu professor da faculdade gosta de falar e que serve pra vc também é: " o NÃO vc já tem" pense nisso.

Criador do tópico

Guigo PU

Aprendiz

#914655 Saquei!
Obrigado pelas respostas! Tenho que praticar mais! Me conhecer mais... E achar meu melhor jeito!
Flw! :ae
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#914664 SALVE Guigo tudo na paz ??

Cara eu penso a seguinte coisa, todos nós aqui da comunidade somos conquistadores por natureza e todo esse material seja direct, indirect, natural, cafa entre outros eu uso apenas como auxilio ! Não copio nenhum estilo nem nada, apenas agrego o que acho melhor de cada estilo e junto a minha personalidade o que acaba se tornando algo natural e nada robotizado, porque tudo que eu falo é da forma com o que eu penso e não da forma com que eu decoro, te aconselho a aprender o necessario e agregrar a sua personalidade o que tem de bom em cada estilo, se você gosta de ser mais indireto ou direto aí depende do seu jeito e personalidade, apenas fale coisas que você deseja falar (só não podem ser coisas futeis)...

Espero ter ajudado