Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alexsander

#567111 Ainda tenho chances ?

Eu era mó paga pau dela, já fiquei com ela uma vez...

Antes dá ficada eu era muito obcecado por ela que parecia um cachorrinho atrás dela... Nesse tempo ainda não conhecia Pua Base.

Sempre tentava ficar com ela e não dava certo, ela só aceitava eu ser amigo dela e mais nada...

Um dia eu levei ela lá em casa e fiquei com ela... Não sei se foi a força... mas ela não queria ficar comigo !

A ficada foi muito estranho... e ainda eu era b.v e sou muito tímido e ela é um pouco fico mó tenso a ficada pra ter noção nem pegada teve ;s

Depois dessa ficada eu fiquei mó felizão que eu tinha tirado meu b.v com ela, naquele tempo eu gostava muito dela...

No outro dia, eu fui conversar com ela no M.s.n e fiquei perguntando se ela gostou ela não respondia e trocava de assunto e ficou bravo porque eu tinha contado para uma prima dela e por isso ela não queria mais falar comigo só por causa disso ;s.

E por muito tempo nós não se falamos... teve festa do rodeio eu fui, vir ela lá. Tudo bem.
Mais não fui conversar com ela e nem ela comigo... Mais sempre que nós se encontra na escola, festas , rua ... Ela fica me olhando e desviando olhar.

Agora eu não sei se jogo pua com ela !
Reconquistar de um modo mais atraente... Porque fui muito bobo, agora que eu tenho pua base dá pra eu aprender cada vez mais...
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#567119 Cara,você já eu alguma coisa na base?
Leia alguns artigos,com neg's,rotinas e outras coisas
Ou você quer tudo na moleza?
Da para ficar com essa gata,mas primeiro aprenda,sem presa,ela não vai morrer nesse tempo(espero eu :omg )
Relaxa,aproveite as vantagens do fórum,pratique e depois vá atrás dela,como um cara completamente transformado,ela não vai resistir.
abraço :D
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

alexsander escreveu:Ainda tenho chances ?

Eu era mó paga pau dela, já fiquei com ela uma vez...

Antes dá ficada eu era muito obcecado por ela que parecia um cachorrinho atrás dela... Nesse tempo ainda não conhecia Pua Base.

Sempre tentava ficar com ela e não dava certo, ela só aceitava eu ser amigo dela e mais nada...

Um dia eu levei ela lá em casa e fiquei com ela... Não sei se foi a força... mas ela não queria ficar comigo !

A ficada foi muito estranho... e ainda eu era b.v e sou muito tímido e ela é um pouco fico mó tenso a ficada pra ter noção nem pegada teve ;s

Depois dessa ficada eu fiquei mó felizão que eu tinha tirado meu b.v com ela, naquele tempo eu gostava muito dela...

No outro dia, eu fui conversar com ela no M.s.n e fiquei perguntando se ela gostou ela não respondia e trocava de assunto e ficou bravo porque eu tinha contado para uma prima dela e por isso ela não queria mais falar comigo só por causa disso ;s.

E por muito tempo nós não se falamos... teve festa do rodeio eu fui, vir ela lá. Tudo bem.
Mais não fui conversar com ela e nem ela comigo... Mais sempre que nós se encontra na escola, festas , rua ... Ela fica me olhando e desviando olhar.

Agora eu não sei se jogo pua com ela !
Reconquistar de um modo mais atraente... Porque fui muito bobo, agora que eu tenho pua base dá pra eu aprender cada vez mais...

E ae Alexsander! Beleza rapaz?!?

Primeiro de tudo! Tente melhorar o seu português, deixá-lo mais claro para que possamos entender com facilidade ok?

Vamos a sua dúvida, primeiro e único... Pode esquecer a garota, sério... Ela teve remorso de compra, se arrependeu de ficar contigo... Pode desconsiderar a possibilidade conquistá-la, pode até dar porém com muito esforço! Mas me diga ela vale muito a pena mesmo?! Existe muitas garotas no mundo vá cair nele e conhecê-la e amadurecer, ainda tem caminho pela frente meu caro!

Abraços e boa sorte!
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#570442 Mostre pra ela que vc mudou, demonstre desinteresse por ela, de negs, e aumente o seu valor com todos do circulo social dela.

Uma boa forma de se fazer se isso é com a Pré Seleção, fique com alguem na frente dela e demonstre desinteresse por ela, só isso já é o suficiente para gerar atração.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO

Primeiramente, trabalhe a si mesmo, você só será atraente para mulheres como esta e as demais se tiver uma base de crenças e atitudes corretas.

77 leis de de'Angelo --> RESPIRE E VIVA ISTO!

A cada passo que ler, sua mente ficará mais aberta e irá entender questões como estas.

1 dessas leis é: traga seu modelo de referência para si.

Traduzindo: Você deve criar tudo o que pensa e o que faz dentro de você, não se importe com o que os outros vão pensar, apenas aja.

Outra muito importante é: Não deixe que efeitos externos mude seu modelo.

Traduzindo: O que ela diz não afeta seu ego, você é o cara porque lutou pra ser.

Então assim, não espere validação dela, faça ela entender que você é o prêmio, ou melhor, SE VEJA COMO O PRÊMIO.

A partir destes pontos citados acima, procure focar em um método, direto, indireto, natural, você escolhe.

Abraço cafa!
nanu

Aprendiz

#570739 VC PODE SIM FICAR COM ELA MESMO ELA TENDO REMORSO DE COMPRA ,MAS VC VAI TER QUE SEGUIR ESSES CONSELHOS

ESQUEÇA ELA NÃO USE NENHUMA TÉCNICA PUA COM ELA

PASSE A FICAR COM OUTRAS GAROTAS DE MODO QUE ESSAS COMENTEM COMO VC É BOM
*PARA ISSO VC TEM QUE TREINAR ,PRATICAR MUITO COM TODAS AS REFERENCIAS DOS AMIGOS PUAS DE CIMA E O LIVRO BASICO PUA(PELO MENOS PRA MIM) QUE É "MANUAL DAS ARTES VENUZIANAS " NESSE LINKhttp://pt.scribd.com/doc/4023488/O- ... Venusianas

3°QUANDO VC ESTIVER REALMENTE PREPARADO , SE SENTINDO QUE PODE PEGAR QUALQUER UMA,( COMO QUALQUER UM PUA SE SENTE)VC TERÁ QUE GANHAR O GRUPO DAS AMIGAS DELAS DE MODO QUE ELAS GOSTEM MAIS DE VC DO QUE DELA(A HB QUE VC GOSTA)

PEGUE UMA DA AMIGAS DE SUA HB DE FORMA QUE SONHE COM VC TODAS AS NOITES COM VC E FALE DE VC TODA HORA

POR INCRIVEL QUE PAREÇA ELA QUE VAI VIR ATRÁS DE VC ,AI VAI SER FÁCIL PORQUE ELA VAI QUERER SENTIR A MESMA COISA QUE A AMIGA DELA SENTIU (VC SABE QUE MULHERES SÃO INVEJOSAS)
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#570751 Isso depende do que você quer. Você quer reconquista-la ? Se a resposta for sim, vai fundo. Aqui sempre tem material suficiente para te ajudar com isso. Entretanto, você tem um passado um tanto obscuro. Ela provavelmente teria vergonha de querer ficar contigo novamente. Seria preciso passar uma nova 'primeira impressão/imagem'. E já vou adiantando: vai te dar trabalho. Será muito esforço pra pouca recompensa. Só valeria realmente, caso você ainda tenha algum sentimento por ela.

Caso você não sinta nada mais por ela, saiba que existem 3 bilhões de mulheres no mundo. Gastar boa parte de seus esforços em uma única, que você até já pegou, seria desperdício de energia e tempo.

E amizade também não seria bom. Até porque, vocês tem esse passado que nunca se apagará, logo, vocês nunca estarão confortáveis o suficiente quando estiverem perto um do outro, mesmo só com amizade. E mesmo que você quisesse ser amigo dela só para ver se ela tem alguma amiga gostosa, o teu passado com ela já seria um grande DVI, caso ela conte para as outras.

No mais, no seu lugar, eu seguiria minha vida adiante. Talvez em um futuro não tão distante, quando toda a poeira já estiver bem baixa, na qual ela coloque totalmente de lado essa parte do passado dela, você possa vir à tentar alguma coisa.

Abraços.