Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GtOkAi

#123909 Nós puas, temso que nos preocupar com os mínimos detalhes... E hoje na sarge estipulei uma regra com um amigo(pua também) sobre o lado que iremos abrir, andar, dar neg, usar rotina, etc em relação a HB.

Vamos a teoria:
Há um 2 set andando e você irá abrir. De qual lado chegar?

É regra de todo pua que usa linguagem corporal e PNL a seu favor saber que:

Lado esquerdo do cérebro usa a lógica, é orientado para objetos enquanto o lado direito do cérebro usa os sentimentos, é orientado para o todo.

Ai vem a pergunta:
Ah! então se eu for abrir um set tenho que estar sempre do lado direito?
NÃO!

Veja bem, você abriu o set pelo lado esquerdo em relação ao seu alvo.
Ela estando do seu lado direito, através de openers como o do presente, ou qualquer tipo de sugestão, você está fazendo ela trabalhar o lado esquerdo do cérebro, então você abriu do lado certo. E quando você está fazendo uma leitura fria você fica razoavelmente do lado direito. Parabéns! Você está fazendo isso certo! Mas este artigo vai muito mais além disso.

O que eu consegui descobrir, é que podemos usar o lado no qual estamos em relação a HB de um modo que criamos novos tipos de possibilidades em nosso jogo:

Você do lado esquerdo da HB, pode dar a sua mão para ela segurar(você da sua mão direito e não a esquerda, já reparou?), você a kina com a mão direita, você faz mais gestos com a mão direita....
Ou seja, você tem um maior controle sobre a HB estando ao lado esquerdo dela.

Agora você irá dar um neg, fazer ela kinar você, fazer ela te abraçar, segurar sua mão... Qualquer coisa que trabalhe com a mão dela. Qual lado você tem que estar? Direito!

Provavelmente eu consegui explicar direito. Já que sou perfeccionista, não estou achando isso no momento. Então vou enviar o artigo assim mesmo. AHEAHeaeh

Só para constar, fiz baseado essas técnicas para pessoas destras, não sei como é o trabalho de movimentação dos braços de canhotos. O pua que testou essa teoria aprovou. Aguardo agora o feed de vocês.
stevevai

Aprendiz

#124782 esse negocio de lados de cérebro e afins, acredito q seja apenas relacionado aonde a informação captada pelo orgãos é processada,ou seja, nao influencia em mais nada... ao olhar um conta numa folha os simbolos são identificados com o lado direito enquanto calculamos os resultados com o esquerdo. Vc conseguira o resultado mesmo se olhar a conta apenas com o olho direito ou com esquerdo. acho q isso é muito mistificado, e nao influencia.