- 05 Abr 2010, 17:44
Galera estou aqui pra saber a opinião de vcs sobre um assunto, o lado de abordar grupos. No mystery method e o style, dizem que não se pode abrir grupos por trás, óbvio, acho que todos sabem isso, e deve-se ignorar o alvo e dar atenção às amigas. Acontece que há situações em que, geralmente em bares, as mulheres estão sentadas uma ao lado da outra e as únicas possibilidades são: abrir pelo lado do alvo ou do obstáculo. Na cultura dos EUA e outros países, que é o caso desses sedutores, realmente vc deve abrir pelo lado do obstáculo e ir ignorando o alvo e todo resto vcs sabem, isso que os sedutores ensinam e é correto. Mas no Brasil, existe uma diferença cultural um pouco grande. Por causa de tantos betas, aqui no Brasil, quando vc se aproxima de alguma mulher, já dá a entender que ela é o seu alvo e se vc ignorar, quem realmente é seu alvo, que está do outro lado, isso vai ficar mais evidente pra elas, mas não é o que realmente nós queriamos provocar. Acho que vcs entenderam o que eu quis dizer, né!?
Quero saber a opinião de vcs e concluirmos juntos qual o melhor lado pra abordagem aqui no Brasil.
Abrços
sucessos
Quero saber a opinião de vcs e concluirmos juntos qual o melhor lado pra abordagem aqui no Brasil.
Abrços
sucessos