Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Canezin

Veterano - nível 9

#23045 Galera estou aqui pra saber a opinião de vcs sobre um assunto, o lado de abordar grupos. No mystery method e o style, dizem que não se pode abrir grupos por trás, óbvio, acho que todos sabem isso, e deve-se ignorar o alvo e dar atenção às amigas. Acontece que há situações em que, geralmente em bares, as mulheres estão sentadas uma ao lado da outra e as únicas possibilidades são: abrir pelo lado do alvo ou do obstáculo. Na cultura dos EUA e outros países, que é o caso desses sedutores, realmente vc deve abrir pelo lado do obstáculo e ir ignorando o alvo e todo resto vcs sabem, isso que os sedutores ensinam e é correto. Mas no Brasil, existe uma diferença cultural um pouco grande. Por causa de tantos betas, aqui no Brasil, quando vc se aproxima de alguma mulher, já dá a entender que ela é o seu alvo e se vc ignorar, quem realmente é seu alvo, que está do outro lado, isso vai ficar mais evidente pra elas, mas não é o que realmente nós queriamos provocar. Acho que vcs entenderam o que eu quis dizer, né!?
Quero saber a opinião de vcs e concluirmos juntos qual o melhor lado pra abordagem aqui no Brasil.

Abrços
sucessos
Doggystyle

Pickup Artist

#23062 Falaa canezin!!
Então man,na minha opinião,acho melhor abrir o set de frente,não cara -a-cara,e sim um pouco para o lado,para não ser bem de frente!!E a pior coisa é abordar pelas costas,quando o set está andando na minha frente,tento ultrapassá-las e sem elas perceber volto para trás e as abordo pela frente!!Eu dou a chance para elas me verem antes!!
E em barzinhos acho q a melhor maneira é vc chegar de lado!!Acho q esse negócio de ignorar o alvo depende da ocasião!!Acho q aqui no brasil ainda dá certo!!

abçs
Mr.kenny

PUA EXPERT

#23068 eaeeee Canezin beleza!!!!!

então acredito que apesar dessa ''diferença cultural''(o que talvez exista aqui é tu abordar alguém e as próprias amigas incluindo o alvo pensarem ''vou deixar ele pra minha amiga,nem vou me meter na história,mas o estilo é indirect e tu não vai abordar demonstrando interesse,tu vai pedir apenas uma opinião)acredito que em todo lugar do planeta a garota que você abordar vai ser considerada por todos o teu alvo e é essa a ideia,demonstrar desinteresse no alvo verdadeiro....

então após ter sido bem aceito pelo obstáculo na abordagem o pua deve buscar interação com o alvo ,dessa forma continua valendo a teoria do mystery para o Brasil e o resto do mundo

abraço do Mr.Kenny

Criador do tópico

Canezin

Veterano - nível 9

#23144 Vlw ae pelos feeds, espero mais opiniões do pessoal ai!
Então kenny, concordo contigo, após ter conquistado a aprovoção do obstáculo ai sim interagir com o alvo, mas o problema é que aqui no Brasil se vc abriu pelo lado do obstaculo o alvo não vai querer interagir ou se interagir ela apenas vai ver se é bom para a amiga(obstáculo que esta do lado que vc abrir). Pelo menos é isso que quase sempre acontece. Vou dar um exemplo que ocorreu comigo, pra ver se deixo mais claro.
Havia um grupo de meninas sentadas uma ao lado da outra, então como é o certo, abri pelo lado dos obstáculos, abri com o openner da maquiagem, elas todas(4 meninas) começaram se discutir e disseram que sim, enfim, dei atenção aos obstáculos, ignorei alvo, o assunto da maquiagem fez o alvo dizer "eu estou usando" logo dei um neg, disse "É vc está até bonitinha", não fui grosso, foi bem sutil msmo não parecendo tanto, os obstaculos começaram a falar novamente e dei atenção aos obstaculos novamente, nisso o alvo saiu pra liberar pras amigas, entenderam?
Tirei a conclusão que se eu tivesse aberto pelo lado do alvo, ai sim ignorar ela não teria saido, e é isso que geralmente acontece pelo menos que eu vejo aqui no Brasil, elas não buscam a aprovação dpois dos negs ou ignorações se vc abriu pelo lado dos obstaculos. É isso, deem mais opiniões ;D
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#23151 Canezin, meu cafetão! :)
É o seguinte: quanto mais longe de regras você puder se manter, melhor é.

Façamos de conta que você aborda um grupo a partir de um obstáculo. Você vai passando, dando negs no alvo e tal.
Para não perder o Alvo, você usa um objeto de conexão e coloca um chapéu seu na cabeça dela.
Até aí, indireto correndo bem.

Mas e se ela simplesmente coloca o seu chapéu na mesa e sai andando para outro lugar?
Começar pelo obstáculo é algo ótimo e que sempre funcionou comigo. E de vez em quando você nem precisa usar lock in props pra prender o alvo... Mas tem esse detalhe aí de cima.

Então, na verdade, não tem muito problema começar pelo alvo.
Você mais cedo ou mais tarde terá que chegar nela mesmo. O complicado é para chegar nela com um valor já demonstrado, só que se você tiver boa BL e Inner Game, isso já quebra a dificuldade. Outra coisa que você precisa ter em mente, é nunca deixá-la pensar que ela te têm inteiro, enquanto estiver em A1, A2, e A3.
Provocar a menina que falar primeiro também é uma boa.

Então, se você começar pelo alvo e não demonstrar que ela te tem na mão, qual é o problema?
Você acaba de se libertar de uma regra que pode te paralisar caso pare para pensar muito.

É isso que eu penso! :)
Abraz
ZERA
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#23164 Por mim não importa por onde você abre o set e sim como você interage nele.

Se você fica preso a coisas pequenas assim, você acaba se atrapalhando. Eu prefiro ficar mais ligado no que eu estou fazendo na frente do set, ou seja, não ficar me portando como um beta.
Eu creio que mesmo que você abra o set pelo alvo, seja educado com os outros integrantes do set, mas ignore-os de certa forma para conversar com o alvo e tem uma interação muito atraente, ela vai cair na sua. Ou seja, no final, não importou por onde você abriu.

Outra possibilidade é você abrir pelo alvo e dar mais atenção para os outros no set. Isso é como um neg.

Agora há certas coisas que realmente deve evitar ao máximo fazer, que é abrir set pelas costas ou de frente para seu alvo.

Abraço,

Tremere.
#Edge

PUA Avançado

#23172 Nunca parei pra pensar nisso. Na verdade, eu abro o set com "todas" e dou mais atenção pra qual é mais receptiva comigo(sendo ou não meu alvo). Logo as outras podem começar a se interessar na conversa também, o que facilita que eu me aproxime do alvo sem muitos problemas.
Não sei se é o certo, mas é o que eu costumo fazer e não me trouxe dificuldades até agora, pelo contrário.

Abraços. :ae
Doggystyle

Pickup Artist

edgehead escreveu:Nunca parei pra pensar nisso. Na verdade, eu abro o set com "todas" e dou mais atenção pra qual é mais receptiva comigo(sendo ou não meu alvo). Logo as outras podem começar a se interessar na conversa também, o que facilita que eu me aproxime do alvo sem muitos problemas.
Não sei se é o certo, mas é o que eu costumo fazer e não me trouxe dificuldades até agora, pelo contrário.

Abraços. :ae

Poxa man,gostei eu faço isso também em algumas sarges :rolf
E digo mais,esse jeito também dá certo!! :ae

abçs
Dante

PUA EXPERT

#23369 O ideal é abrir o set pelo ombro, dependendo do seu estilo de jogo direct ou indirect, ai você escolhe em quem abrir, como eu nunca mais joguei indirect , num lembro bem em quem eu abria, eu acho que na verdade nem ligava muito, ia na brecha que estivesse, la.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#23385 Bom cara, eu continuo com o famoso por cima dos ombros : )

Não importa se estão sentadas ou em pé eu sempre abro com o corpo reto e somente a cabeça virada para o rumo do alvo.

Mas eu ja tive que me aproximar de outra forma, tinha um grupo de 3 hbs 2 se olhando de frente e 1 olhando pro nada, tipo assim:

Imagem

Então eu cheguei assim
Imagem

mas o meu alvo era a hb da direita, ou seja nessa forma de chegar no grupo eu ainda continuei falando com o alvo por cima dos ombros : )