Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#385951 Bom galera, segui a recomendação aqui do pessoal e ja estou na pagina 98 no livro do Mystery. Qual o proximo que devo ler? E aproveitando o tópico, O Natural Game pode ser usado em qualquer game (Direto, Indireto, etc.)?
Lucas S.

Veterano - nível 3

#385958 Faça o desafio do style life . Bem o natural game pode ser sim usado no indirect e no direct, o indirect vc pode tbm ser natural, indireto estilo o juggler assim ele joga o indirect game mas natural sem rotina se vc quiser ler o livro dele é uma boa dar muitas dicas bacana mas ante leia o desafio do style life

Criador do tópico

CrW escreveu:Nenhum. Vai sargear :rolf

E não, o Natural Game é uma coisa completamente diferente de Direct e Indirect...

:rolf valeu pela resposta amigo :ae

Lucas S. escreveu:Faça o desafio do style life . Bem o natural game pode ser sim usado no indirect e no direct, o indirect vc pode tbm ser natural, indireto estilo o juggler assim ele joga o indirect game mas natural sem rotina se vc quiser ler o livro dele é uma boa dar muitas dicas bacana mas ante leia o desafio do style life

Valeu. Vou dar uma olhada nesse livro :ae
Editado pela última vez por Lyunth em 26 Set 2011, 23:23, num total de 1 vezes

Criador do tópico

#385990 Outra dúvida, depois que eu ler o MM, devo aprimorar o Indirect (lendo os livros de indirect desse tópico aqui http://www.puabase.com/forum/todos-os-metodos-de-pick-up-download-t31636.html ou já ler sobre o Natural ou Direct?
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#386005 Leia o MM umas três vezes, se eu tivesse feito isso, teria aprendido a jogar muito mais rápido.

Só aconselho a ler a Doutrina de Aceleração do Jogo, só tem a ganhar independente do método que escolher seguir.

Abraço
Lucas S.

Veterano - nível 3

#386008 A escolha é sua amigo na minha opinião melhor vc ler o indirect e praticar muito depois vc ver o natural ou direct se ñ pode complicar a sua cabeça com muitos materias e vai ficar preso na hora do jogo
Mbaliza

Veterano - nível 6

#386012 Eu aconselho a ler sobre todos os estilo de jogo antes de definir qual você deve se aprofundar, depois de ler nem que seja um pouco de cada, escolha o que você mais se identificou e mandar a ver!

Boa sorte, abraços.