Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroCoelho

Aprendiz

#418938 Tenho todos baixados relacionados a sedução e tenho uma dúvida: Os materiais de Santorini (atitudedehomem) são realmente bons? Tenho o DVD e o livro que ele lançou no passado só que ainda não terminei digamos que caio no desanimo á e outra coisa eu já li : Guia da paquera,hardboyseduçãoessencial,chameleon,R#S METHOD.
Gente tá sendo muito bom apreender com vocês ! Uma verdadeira família fico super animado! OBGRIGADÃOOOO!
Recruta.

Aprendiz

#419061 Seduction Community Sucks - LoGUn
Desafio Inner Game - LoGun
Depois disso uma leitura opcional pode ser algum livro sobre direct, mas quase certeza que nem precisará disso ...
Regards,
Recruta
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#419096 Não, faz assim:
Para se tornar o melhor!

O jogo - Neil Strauss _ Conta a saga de Style no mundo do PUA, esse livro vai de ensinar de maneira muito leve o jogo com muitos detalhes e mostrar a história do PU(Pick up) e vai também mostrar os perigos de ser melhor do mundo.

MM method: Como levar mulheres maravilhosas para a cama - Vai te aprofundar teóricamente nesse mundo do PU

Gambler (custa apenas 5 dólares se você sabe ler inglês), procura um livro dele no site dele :) - Um novo método para abrir seus olhos para algo alem do MM.

Até lá você vai estar muito mais maduro e com muito mais conteúdo para fazer a sua própria lista :D

Alex
mylton_songz

Veterano - nível 10

#419153 Po caras MM??
Desculpa mas eu acho esse book uma bosta n quero ofender ninguem mas se fosse vc n perderia meu tempo lendo isso(falo isso pq ja li)
q só vai te tornar um robo social
me adicione no msn ai nos falamos melhor "youngs_tuna@hotm....." flw