- 10 Mar 2012, 04:29
Se fosse pra voces escolherem um de todos os livros PU pra levar pra uma ilha onde só existiriam HBs 10; Voce levaria?
- 10 Mar 2012, 04:58
Coletânea do mystery AUHHUSAAUHsuha, tem como escolher só um não
- 10 Mar 2012, 07:34
Levaria o livro Complete Game System - 60 Years of Challenge.
- 10 Mar 2012, 12:56
Eu já tenho o meu jogo adaptado na cabeça, mais no caso se eu ainda não tivesse lido nada, com certeza seria o MM!
No caso de ter achado essa ilha, compartilha rsrrsrsrsrrsrs
Abraço
No caso de ter achado essa ilha, compartilha rsrrsrsrsrrsrs
Abraço
- 10 Mar 2012, 19:58
MOVIDO DE: Artigos e Debates
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.
- 10 Mar 2012, 20:07
Desculpe sartorio é por que n@o tenho computador e só consigo entrar no puabase pelo celular, isso n@o acontecerar mais
- 10 Mar 2012, 20:12
eu em uma ilha com varia hb10 prontas para serem cumidas eu iria ta sarjeando tanto que nem tempo de ler eu teria!
em vez de ler garanto estaria em busca do fc!
em vez de ler garanto estaria em busca do fc!
- 10 Mar 2012, 20:14
Eu não levaria livro nem um !!!
kkk
Uma Ilha cheia de Hbs 10 e eu lendo?
to fora
kkk
ia pegar todas ;D
provavelmente teria mais mulheres que homens ou só eu de homem todinho para elas
kk
kkk
Uma Ilha cheia de Hbs 10 e eu lendo?
to fora
kkk
ia pegar todas ;D
provavelmente teria mais mulheres que homens ou só eu de homem todinho para elas
kk
- 10 Mar 2012, 20:17
É isso arlindo mandou bem! Espero encontrar essa ilha!