Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raylan

PUA EXPERT

#563107 Se fosse pra voces escolherem um de todos os livros PU pra levar pra uma ilha onde só existiriam HBs 10; Voce levaria?
italo de oliver

Aprendiz

#563216 Eu já tenho o meu jogo adaptado na cabeça, mais no caso se eu ainda não tivesse lido nada, com certeza seria o MM!
No caso de ter achado essa ilha, compartilha rsrrsrsrsrrsrs

Abraço
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Criador do tópico

raylan

PUA EXPERT

#563472 Desculpe sartorio é por que n@o tenho computador e só consigo entrar no puabase pelo celular, isso n@o acontecerar mais
arlindo

Veterano - nível 10

#563479 eu em uma ilha com varia hb10 prontas para serem cumidas eu iria ta sarjeando tanto que nem tempo de ler eu teria!
em vez de ler garanto estaria em busca do fc!
Taesy

Veterano - nível 7

#563483 Eu não levaria livro nem um !!!
kkk
Uma Ilha cheia de Hbs 10 e eu lendo?
to fora
kkk
ia pegar todas ;D
provavelmente teria mais mulheres que homens ou só eu de homem todinho para elas
kk