Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#913014 Eae pessoal to com uma indecisão qual Blazer comprar para usar em sarges em baladas.
Imagem

Ou esse aqui Imagem

Qual dos 2 modelos escolher? Cor preta ou a cor acinzentada?

Criador do tópico

bestcloser escreveu:O cinza meio escuro, com uma jeans e um mocassim bege :rolf

Jeans de qualquer cor? eu tenho esses dois no meu guarda roupa

Imagem

Imagem
bestcloser

Aprendiz

#913021 Mas brother, há não ser que tu queria mesmo comprar um blazer, eu te aconselharia um look mais simples e elegante pra balada, que seria uma camisa social cinza e o jeans que eu te disse. Tipo isso: Imagem

Criador do tópico

bestcloser escreveu:Mas brother, há não ser que tu queria mesmo comprar um blazer, eu te aconselharia um look mais simples e elegante pra balada, que seria uma camisa social cinza e o jeans que eu te disse. Tipo isso: [ Imagem ]

Camisa desse tipo tb curto eu tb estou pensando em pegar uma tb, o Blazer de Tom cinza e da figura 1 ou da 2 que vc sugere?

Criador do tópico

bestcloser escreveu:O da figura 1 mano, é um cinza que combina com mais cores

Eu tb achei linda a cor! :ae
Benjamin

PUA Avançado

bestcloser escreveu:Mas brother, há não ser que tu queria mesmo comprar um blazer, eu te aconselharia um look mais simples e elegante pra balada, que seria uma camisa social cinza e o jeans que eu te disse. Tipo isso: [ Imagem ]

As fotos não querem carregar aqui, então não posso te ajudar a escolher.
Mas vou concordar com o bestcloser aqui, acho meio nada a ver blazer pra balada.
Acho que cairia melhor num restaurante melhorzinho que você for levar a mina e tal.
Mas pra balada mesmo, camisa e jeans, ou uma camiseta gola v e uma jaqueta de couro dessas "esporte", acho que fica mais legal, mais despojado sei lá.
Mas ta ai, só minha opinião.
Abraço,
Ben.