Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#564237 Então galera eu já faço Musculação mas queria começar a fazer alguma arte macial então esta aqui as opções

BOXE
Imagem

MUAY THAI,
Imagem

MMA,
Imagem

JIU JITSU
Imagem

Queria saber a opnião de vocês quanto a isso, e quem LUTA alguma dessas artes, pode fazer um comentario criativo recomendando e tal, tipo eu estou para escolher uma dessas 4 que na minha academia tem, então qual sera que eu escolho??
Taesy

Veterano - nível 7

#564251 Faz o seguinte
faz uma aula de cada, a que você gostar mais tu entra, eu particularmente gosto muito de Jiu Jitsu e Muay thai, eu lutava Luta livre (luta de chão tipo o jiu jitsu a diferença é que não usa quimono a pegada é livre podemos usar qualquer golpe)
quando tu começar a fazer uma dessas artes você enchergarar o mundo de uma forma diferente, elas fazem muito bem pra gente, a escolha é sua. mas te garanto que tu vai gostar pakas do Jiu Jitsu. Boa escolha para ti.
n3rd

Veterano - nível 9

Taesy escreveu:faz uma aula de cada, a que você gostar mais tu entra, eu particularmente gosto muito de Jiu Jitsu e Muay thai, eu lutava Luta livre (luta de chão tipo o jiu jitsu a diferença é que não usa quimono a pegada é livre podemos usar qualquer golpe)

não se chama luta livre .. é submission. é o jiujitsu sem kimono :D
Taesy

Veterano - nível 7

#564284 É luta Livre N3RD
tem até confederação brasileira
se chama luta livre submission mas deixamos apenass luta livre
Os campeonatos tbm se chama campeonato de luta livre submission ;D
paulo costa

PUA EXPERT

#564292 Olha cara , isso depende de qual tu gosta mais , mas faz assim pratica um pouco de todas, tipo 1 mes, então aquela que tu gostar mais tu segue ,
Eu sou faixa preta de karate tradicional, faixa amarela de tkwondoo, e fiz 2 meses de jiu-jitsu e todas elas me trouxeram beneficios
abraço