Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PISIKO
#436937 pra ke se preocuapar com isso, eu uso meus KC's como algo a me ajudar na jornada, apenas faça seu jogo'
Maninho
PISIKO escreveu:pra ke se preocuapar com isso, eu uso meus KC's como algo a me ajudar na jornada, apenas faça seu jogo'

Não estou falando apenas quando você entrou para o mundo Pua
Thewing
#436952 Se valer micareta/carnaval já dei 15kc's em um dia, se não 3 numa festa, em dia que tava com inner mil, mas ainda sou meio beta e maioria das sarges AA tem me vencido, porém de cabeça erguida tentando chegar lá!

Minha opinião é que Qualidade>>>>>>>>>>>>>quantidade.
Concordo com Carcará ,muito melhor você ficar com uma mina gata e passar noite com ela, se divertir conhece-la melhor e sua roda de amigas do que pegar geral e nunca mais nem ve-las.

-Carcará- escreveu:Um...
Bem, não tenho preconceito com aqueles que ligam pra esse negócio de "placar".
No entanto, acredito que conhecer uma garota legal numa festa e ficar na companhia dela a noite inteira, se enturmar com os amigos dela e, de quebra, se divertir de montão é muuuuuito melhor do que sair por aí dando beiçada em qualquer piriguete... Sabe lá Deus onde ela botou aquela boca. Sou da opinião que qualidade vale mais que quantidade.
Abs!
:ae
-Carcará-
Thewing escreveu:e sua roda de amigas

Cheio de segundas intenções, né seu safadjééénho? :mau
Meio q mudando de assunto, frase legal pra quebrar o gelo num set é pedir: "me apresenta para seus amigos".
De preferência assim mesmo, "amigos" no masculino, para reforçar o social proof e afastar qualquer idéia q de o cara esteja interessado apenas nas mulheres do set. Testado e aprovado.
[Mentor]
#437380 3 no baile funk
Hans013
#437385 0 aeohOEHAOHEoeh
Ton
#437399 3..
Spark ~
#474119 2 Kc

=T
Stand
#474125 13 KCs numa balada hiperlota, muita gente mesmo.

Mas me arrependo também, melhor se divertir e conhecer uma HB top e conseguir manter alguma coisa além daquele momento :yaaah
paulo caponne
#474129 vale bêbado? 10

mais só por que foi em frevo de funk
ai é fácil e ainda mais bêbado :confuso