Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Doutor Slim
#476080 3 kc. Esse foi um bom dia.
RRodrigo
#476083 não me lembro ao certo mais acho q foi 7 dia normal no carnaval foi 12.
The acme
#476084 Cara não me arrependo, mais tambem hoje nao vejo mais graça igual antes. Mais antes mesmo de conhecer o pua eu cheguei e beijar 16 meninas em uma so noite na boate, tava tomando umas bebidas de boa, tomei toco igual loko mais cheguei em todas que eu vi pela frente!!
E.R.I.K
-Carcará- escreveu:Um...
Bem, não tenho preconceito com aqueles que ligam pra esse negócio de "placar".
No entanto, acredito que conhecer uma garota legal numa festa e ficar na companhia dela a noite inteira, se enturmar com os amigos dela e, de quebra, se divertir de montão é muuuuuito melhor do que sair por aí dando beiçada em qualquer piriguete... Sabe lá Deus onde ela botou aquela boca. Sou da opinião que qualidade vale mais que quantidade.
Abs!

Falou e disse.
Delviry
#476090 Pelo que me lembro foi 7 em uma noite numa festa aque da cidade mais no dia que eu entrei em coma alcoolico dizem que peguei bastante mais nem lembro :\
lippen
#476094 Parei de contar depois dos 30 KCs, MÁS pra ser sincero eu não olho quantidade não prefiro qualidade uma mulher bem gata e culta.
Learner
#530389 Na Oktober Fest que rola aqui na bahia consegui 24 KC's
peter.bc
#530392 Acho que foi 5, em outubro de 2009, se não me engano. Depois disso, 3.

Mas prefiro ficar com uma só a noite toda, do que passar o rodo.
CharmingPrince
#530398 Eu já competi muito isso com meus amigos pra ver quem pegava mais mulheres, mas só quando era mais novo, hoje não faço essas loucuras não, meu record foi 71 hbs, no reveillon!
Eduardo Sobreiro
#530413 Aff aqui na minha cidade tem um clube q as vezes faz competiçao de beijo,o vencedor ano passado beijou 457 hbs, o segundo lugar 402 e o terceiro eu n lembro.

Obs: O premio foi mil reias para o vencedor,haha.

Isso é pra vcs verem... HAHA