Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rocouto
#532042 Se contar o Axé Brasil ,foram 12, mas como o proprio mukerchak disse:

mukerchak escreveu:Cara quantidade nao quer dizer qualidade, ja fechei com 13 KC em uma noite... mas me arrependo, vc acaba nao conhecendo ngm interessante...eu particularmente nao gosto, esse dia em especial eu tava com o foda-se ligado em 220v.

É meio tenso, você só closa ,mas não melhora o jogo em quase nada. Agora em sarges mais elaboradas, foram 2. xD
PinkFloyd
#534101 de 20 pra cima, porque depois do 20 eu parei completamente de contar! Mas deve ter ficado entre 20/25! Não digo que foi o dia que eu peguei mais mulher bonita, mas certamente foi o dia que eu peguei mais mulher! Quero ver se bato meu record no carnaval agora.
leandro de macedo
#536589 teve o relato do Flash ai 450... haushaushaus se pegar 1 por minuto são 7h direto beijando, isso nem o Brady Pit na balada GLS pegando gay, sem nivel algum, consegue. Herpes passou longe dele né? Tem que rir disso... hehehe

Que eu me lembro foram
7 bebado (aminesia alcoolica, meu colega que me conto esse fato, e nenhum PC com elas rsrs, unica vez tbm, normalmente bebado pego ninguem)
3 sobrio em uma festa de aniverssario de uma amiga, dei sorte. E nos carnavais da vida.

Como ja disseram melhor qualidade que quantidade
As vezes que peguei apenas uma, foram as que mais me renderam FC ou me garantiram day-2.
A maioria das vezes passava o resto da curtição só com uma HB, fazia isso até em micareta, isso cria muita confiaça na HB e garante FC no primeiro dia com muito mais facilidade.
noite das estrelas
#536646 10 kc - Em um show onde eu e um colega fomos disputar para ver quem conseguia pegar mais, nós pegamos 16 juntos, ele 6 e eu 10.
LimaJR
#536647 Meu máximo que eu beijei foi 3 em uma festa que teve aqui em Cabo Frio huahua
Bravo
#537220 meu maximo foi 7 no show da ivete em goiania.
e 6 num show do humberto e ronaldo em Anapolis.
Em casas noturnas acontece de fechar 3 KCs.

Mas como dito esses numero não diz que vc esta realmente evoluindo no jogo. Mas as vezes pode ser legal fazer essas loucuras pra deixar registrado ou só brincadeira mesmo.
Gariba
#537228 Se micareta valer fiquei com 17 em um dia e 8 no dia seguinte no axé. Se não já fiquei com 3 juntas na mesma festa, e nenhuma delas tinha ciumes hahahhaha