Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas_b_alves²

Aprendiz

#814498 Olá camaradas! :D

Estou no PU a uns 3 anos.. 2 anos e meio deixei ele de lado.. e me dediquei a um namoro.. super meloso... E, recentemente ela me deixou! Mas não é de agora, que venho sentindo uma sensação de vazio dentro de mim.. como se algo faltasse... E com o tempo, fui perdendo amigos... Minha vida social foi se extinguindo. E perdi todos os meus contatos, e habilidades em conversar com as pessoas... Sou as vezes muito arrogante, sério... Perdi aquela parte engraçada de mim.. E não sei mais o que fazer... Venho tentado fazer o Desafio style, e estou no dia 7.. Mas mesmo assim.. Algo ainda me faz falta.. como se eu estivesse vazio.. Triste.. O que eu faço para que esse sentimento passe.. E qual o melhor caminho para isso?!

Desde já... Meu muito obrigado!

Imagem
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#814502 ja me senti assim muito tempo meu caro, e aprendi que o meu melhor amigo é eu mesmo, a questão é vc acreditar em si mesmo, quando falar algo, acreditar no que vc diz, acreditar que vc é engraçado, e não se importar com o que os outros pensam de vc, só de vc pensar positivo, vc ja se torna interessante, vc não precisa impressionar outras pessoas, vc só precisa se olhar no espelho e ver o quanto é importante, a confiança é a base de muita pratica e dos mindsets, seu jogo interno é quem precisa de atenção especial, a PNL ajuda muito !

Criador do tópico

lucas_b_alves²

Aprendiz

#814506 Ace, existem muitos tópicos e muitas formas de se elevar o inner.. Escutando musica... Praticando meditação, e eu venho fazendo essas coisas.. Olho no espelho e fico me dizendo que sou bom, que sou foda.. Mas, e tem surtido alguns efeitos.. Mas não o suficiente para me levantar! Isto é normal?! Tuq ue já passou por isso.. Alguma dica a mais para me dar?
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#814508 A dica principal cara, é que vc é humano, muitos dizem que a gente tem que ser alpha o tempo todo, mais pra mim o que vale é vc se divertir na vida, perca o amigo mais não perca a piada, a vida é curta de mais pra ser levada tão a sério, vc só precisa acreditar no que vc diz, se as suas crenças não estão funcionando é porque vc não acredita no que diz, e sim, é normal acontecer isso, eu tenho minha mente assim, mais pra mim ser desse jeito, ja perdi mulheres, amigos, empregos, vi pessoas querida falecer e eu não poder fazer nada ! e aprendi que, só depois de perder tudo vc pode ser um vencedor !!!
Zerker

Aprendiz

#814672 Sei como é...todos nós já nos sentimos assim em algum momento da vida.
Você precisa, no meu ponto de vista, fazer uma auto avaliação. Pare, pense e veja, o que está faltando na sua vida, o que você acha que precisa melhora e o principal, para onde você quer ir. Talvez isso te ajudará a entender o por quê desse vazio dentro de si.
Conheça a si mesmo. Esse é o único e verdadeiro caminho, frase de um grande livro que li.
lordwolf

Aprendiz

#814685 Amigão pense em coisas boas,eu agora quando começo a ficar assim,faço me uma pergunta?

cade a diversão? e logo começo a fazer minha diversão e divertir os outros hehehe

espero ter ajudado!!