Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Envy

Veterano - nível 1

#496042 vou me esplicar um pouco melhor, eu e minha namorada terminamos, mas ela quer voltar comigo
na saída do trabalho ela me chamou para irmos juntos mas já dizendo que estava com pressa porque iria perder o ônibus...
eu continuei andando normalmente porque queria passar um tempo junto, afinal ela me disse que queria voltar.
começou a me dizer "você não sabe andar mais rápido" então eu respondi: _pode ir na frente se você quiser (sem ser grosso, disse tranquilamente).
Ela foi na frente (não queria andar atras dela porque pareceria meio beta), no terminal encontrei ela dei um beijo no rosto e desejei feliz ano novo, virei as costas pra ela e fui embora. tentei não ser reativo mas ela percebeu que eu não gostei da atitude dela de sair correndo.
Gostaria de saber si fiz certo e o que poderia fazer agora.
taurusg

Veterano - nível 6

#496044 você demonstrou apego, ela percebeu indiretamente, e te mandou um shit test (saiu correndo), você deveria ter dito em um tom cafageste... "essas pessoas que me abandonam, dando uma risadinha" pelo menos era isso que eu faria.
abraço.
Digger

Veterano - nível 10

#496058 Envy, ela estava com pressa e você não, se quisesse que ia na frente mesmo. Não ficou seguindo ela depois, e quando a encontrou não virou a cara igual criancinha quando não recebe doce, foi lá e cumprimentou normalmente. Fez bem ao meu ver, e tu mostrou não-reatividade, não importa se ela sabe que você não aprovou a atitude dela, o que importa é que tu foi não-reativo, não foi lá fazer 'birrinha' por ela ter saído em disparada. Isso aí.

[ ]'s e sucesso

Criador do tópico

Envy

Veterano - nível 1

#496068 Bom, agora e acho que vou mandar uma mensagem pra ela apenas desejando boa noite ou sem la (pra que veja que não ligo para o que fez),
volto a falar normalmente com ela daqui 2 dias como si nada tivesse acontecido
o que vocês acham?
Obs: só comecei a namorar com ela de inicio porque tive ajuda de todos vocês do site e por causa dos livros que li, obrigado por mudar minha vida Pua Base.
Digger

Veterano - nível 10

#496070 Não. Ela teve uma atitude que tu não aprovou, não vá cair em cima dando uma de que nem ligou. Ela fez algo que não te agradou e tu vai dar boa noite pra ela ainda só pra mostrar que não se importou? Tu já mostrou isso na hora, fez bem lá na hora. Mas ela fez algo que tu não gostou, seja indiferente quanto a ela por agora. Um pouco mais distante, depois em outra oportunidade converse normalmente. Não agora.

[ ]'s e sucesso